Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Feige vai supervisionar a franquia X-Men e procurar um novo Wolverine

Ainda há dois filmes para serem lançados sob a bandeira da 20th Century Fox, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, mas uma vez que eles tenham feito sua estreia, tudo estará no comando da Casa do Mickey.
X-Men

Finalmente os X-Men estão chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel, e sua transição está sendo liderada por ninguém menos que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. No entanto, sua chegada também significa que estamos próximos de ver um substituto para o Wolverine de Hugh Jackman.

Isso seria entre a Fox e a Disney”, disse a produtora de longa data da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, ao Slash Film. “Kevin e eu começamos juntos. Ele trabalhou pra mim. Ele tem um ótimo senso de história e tem uma grande capacidade tecer cada mundo e reuni-los. Eu confio nele e confio que ele cuidará dos X-Men.”

Ainda há dois filmes para serem lançados sob a bandeira da 20th Century Fox, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, mas uma vez que eles tenham feito sua estreia, tudo estará no comando da Casa do Mickey.

Toda a franquia X-Men, o termo “mutante” e personagens como Wolverine estarão se movendo graças ao acordo que a Disney fez para adquirir todas as propriedades de mídia da Fox. Os direitos de filmes desses personagens foram vendidos na década de 1990 para ganhar dinheiro para a Marvel Comics, mas agora que a Marvel Studios e a Disney foram capazes de estabelecer o MCU como uma das franquias de filmes de maior sucesso na história, é hora de trazer os mutantes de volta.

O aspecto mais significativo do envolvimento de Feige na transição envolve encontrar um substituto para Wolverine. Hugh Jackman deixou claro que Logan foi seu último passeio como o personagem. No entanto, Donner não descartou Jackman reprisando o papel em algum momento como um Wolverine mais velho.

Jackman trabalhou tão duro para ganhar volume, se levantava às quatro da manhã para comer alimentos proteicos a cada duas horas porque seu estado natural exigia, costumavam chamá-lo de Verme quando ele era criança”, disse ela. “Então, seu estado natural é um cara muito magro. Uma vez que você atinge uma certa idade, o corpo simplesmente não vai mais. Eu acho que ele foi sábio ao dizer: 'Eu estou nesse ponto. Eu não posso fazer mais isso.' Agora, isso não significa que ele não possa voltar como um Wolverine mais velho. Você nunca sabe.”

Especulações sugeriram que os X-Men poderiam entrar no próximo Vingadores: Ultimato, mas o momento não era certo para fazer isso acontecer. Todas as indicações são de que a Fase 4 mostrará os mutantes montando seu MCU, mas quando isso acontecerá e em qual filme ainda não se sabe.

Eu não sei o que Kevin está pensando honestamente”, Donner continuou. “Eu nem acho que Kevin saiba. Eu acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles ... Isso tudo está agora no playground da Disney e eles decidem. Pelo menos sabemos que está em boas mãos. Todo mundo trabalhou muito até agora no lado da Fox, mas agora será a vez da Disney.”

O próximo filme da Marvel Studios será Capitã Marvel, com estreia marcada para 7 de março. Ele será seguido por Vingadores: Ultimato, agendado para 25 de abril, e Homem-Aranha: Longe de Casa - uma co-produção da Sony Pictures, que estreia em 4 de julho.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬