Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Montadora de “Capitã Marvel” revela o final alternativo do filme

Com Capitã Marvel arrecadando todo o dinheiro nas bilheterias, os criadores do filme podem soltar alguns spoilers dos bastidores para os fãs debaterem, incluindo o final original do 21º longa do MCU. Cuidado com SPOILERS!
Capitã Marvel”

Com Capitã Marvel arrecadando todo o dinheiro nas bilheterias, os criadores do filme podem soltar alguns spoilers dos bastidores para os fãs debaterem, incluindo o final original do 21º longa do MCU. Cuidado com SPOILERS!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a montadora de Capitã Marvel, Debbie Berman, lançou algumas informações sobre um final planejado que teria levado Carol a voar sozinha para o pôr do sol. No entanto, ela sentiu que o final simplesmente não funcionou e pressionou por algumas mudanças.


Eu realmente sugeri alguns ajustes para o final deste filme”, disse Berman. “Iria terminar com Carol voando para o espaço sozinha, e achei isso um pouco chocante. Tipo, onde exatamente ela estava indo? E o que ela estava fazendo? Parecia que precisávamos de um visual mais forte para afirmar uma justificativa mais específica para ela sair e desaparecer por tantos anos”.

Os “ajustes” adicionaram Carol voando para o espaço com Talos (interpretado por Ben Mendelsohn) e sua família; em um momento, a montadora achou que a personagem teria um “senso de propósito” maior e “facilitou acreditar que ela deixou sua recém-descoberta vida na Terra porque estava com uma amiga que nós conhecíamos e por uma missão mais específica. Deu mais ressonância e encerramento ao seu momento final no filme”.

Em Capitã Marvel, Brie Larson interpreta a heroína do título e ela é acompanhada por Samuel L. Jackson como um jovem (e com dois olhos) Nick Fury, além de DeWanda Wise (Prova de Fogo), Ben Mendelsohn (Jogador Nº 1), e Jude Law (Rei Arthur). Reprisando seus papéis de Guardiões da Galáxia estão Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Lee Pace (O Hobbit), e retornando mais uma vez para um filme da Marvel Studios está Clark Gregg como Agente Phil Coulson. O filme da Marvel Studios apresenta os Skrulls como os principais vilões.
A história segue Carol Danvers conforme ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.
A heroína também estará presente em Vingadores 4.

O filme é roteirizado por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Meg LeFauve (Divertida Mente), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), Liz Flahive e Carly Mensch (série GLOW), e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo; Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), que também compartilham a assinatura do roteiro.


Deixe sua opinião:)