Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novas imagens de “Bad Boys 3” mostram uma perseguição de motocicleta

As novas fotos mostram os astros Will Smith e Martin Lawrence envolvidos em uma perseguição em alta velocidade. Embora Lawrence pareça ser relegado ao banco do passageiro, ele está manuseando uma metralhadora montada.
Bad Boys for Life

A produção da esperada terceira parte da série de ação policial, Bad Boys for Life, ainda está em andamento e algumas novas imagens dos bastidores surgiram online.

Graças a um usuário do Instagram e o Hollywood Pipeline, as novas fotos mostram os astros Will Smith e Martin Lawrence envolvidos em uma perseguição em alta velocidade. Embora Lawrence pareça ser relegado ao banco do passageiro, ele está manuseando uma metralhadora montada.

Além de Smith e Lawrence retornando como a dupla de detetives da narcóticos Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, Joe Pantoliano também reprisa seu papel como Capitão Howard. Eles estarão acompanhados dos novos membros do elenco que inclui  Vanessa Hudgens (Spring Breakers), Alexander Ludwig (serie Vikings), Paola Nuñez (série The Sun) e Charles Melton (série Riverdale). Jacob Scipio (Fúria em Alto Mar) interpretará um implacável líder do cartel de drogas.

O título Bad Boys Para Sempre (Bad Boys for Life), é uma referência ao famoso lema de Will Smith e Martin Lawrence na franquia: “andamos juntos, morremos juntos, Bad Boys for Life”. O filme tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2020.






A sinopse diz o seguinte: “O novo capítulo acompanhará o DP de Miami na tentativa da sua equipe de elite AMMO de derrubar Armando Armas, chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e acaba sendo enviado por sua mãe para matar Mike Lowrey. Paola Nuñez assume o papel de Rite, uma psicóloga criminal resistente e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”
Adil El Arbi e Bilall Fallah estão dirigindo “Bad Boys For Life”. Os cineastas belgas também foram contratados para dirigir Um Tira da Pesada 4, ainda em fase de desenvolvimento. Jerry Bruckheimer retorna na produção. O roteiro assinado por Chris Bremmer  (Padrinhos Ltda.) foi construído em cima das ideias de Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança”, “Transformers”) e Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”).

Bad Boys 4 também foi anunciado junto ao terceiro filme, mas neste momento não há uma confirmação de data de lançamento pela Sony e a próxima sequência irá depender do sucesso do terceiro filme.

O Bad Boys original foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.



Deixe sua opinião:)