Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith não retornará em “Esquadrão Suicida”, de James Gunn

Não está claro se o Pistoleiro será substituído no próximo filme, ou se o personagem simplesmente se sentará fora da aventura.
Will Smith

Embora a sequência de Esquadrão Suicida possa começar a ser produzida antes do final do ano, ela não contará com uma das estrelas do primeiro filme. Segundo a Variety, Will Smith não vai reprisar seu papel como Pistoleiro.

Como observado pela fonte, o retorno de Smith para o filme nunca foi oficializado. No entanto, a Warner Bros. supostamente queria que Smith e Margot Robbie voltassem para a sequência. O relatório continua, notando que a saída de Smith foi amigável e, em última análise, chegou à essa decisão por sua agenda lotada. Não está claro se o Pistoleiro será substituído no próximo filme, ou se o personagem simplesmente se sentará fora da aventura. No início deste ano, houve uma notícia sugerindo que Robbie também estaria fora do filme.

O ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, escreverá e provavelmente dirigirá o novo Esquadrão Suicida, que funcionará como um reboot para a franquia. Pistoleiro é um dos personagens principais da equipe nos quadrinhos. No entanto, Pistoleiro fez sua estréia como um vilão do Batman antes de se juntar ao Esquadrão Suicida. Ele também foi destaque no Sexteto Secreto, e encabeçou algumas aventuras solo. Portanto, se Smith escolher retornar mais tarde, existem outras alternativas para o Pistoleiro.

Smith está atualmente filmando Bad Boys 3 e deve assumir a sequência de Bright em seguida.

A Warner Bros. agendou Esquadrão Suicida para um lançamento em 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)