Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Se a Rua Beale Falasse | CineSesc apresenta sessão especial do filme e lançamento do livro

O evento acontece dia 05/02 às 19:30 no CineSesc (R. Augusta, 2075 - Cerqueira César, São Paulo).
Se a Rua Beale Falasse

Em parceria com a Sony e a Companhia das Letras, o Sesc SP promove uma sessão especial do filme Se a Rua Beale Falasse juntamente com o lançamento do livro. Após a sessão, haverá um debate com Carol Rodrigues (cineasta), Hélio Menezes (curador e pesquisador da IEA-USP), Márcio José de Macedo (professor e coordenador de diversidade da FGV EAESP) e mediação do jornalista Nabor Jr (revista O Menelick 2° Ato).

O evento acontece dia 05/02 às 19:30 no CineSesc (R. Augusta, 2075 - Cerqueira César, São Paulo). Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados 1h30min antes da sessão para quem possui Credencial Plena do Sesc e 1h antes para o público geral. O livro estará à venda no local.
Ambientada no Harlem dos anos 70, é a história de um amor atemporal e da força de uma família afro-americana contada por uma jovem de 19 anos. Tish relembra vividamente a paixão, o respeito e a confiança que uniram ela o artista Alonzo Hunt, conhecido pelo apelido de Fonny. Amigos de infância, tornaram-se um casal, já têm um bebê e estão noivos, mas seus planos são sabotados quando Fonny é preso por um crime que não cometeu.
Baseado no romance de James Baldwin e dirigido por Barry Jenkins (Moonlight, vencedor do Oscar de melhor filme em 2017), Se a Rua Beale Falasse estreia no circuito nacional dia 07/02.


Deixe sua opinião:)