Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith explica porque ele recusou “Matrix”

Embora agora seja difícil imaginar o papel de Neo indo a outra pessoa além de Keanu Reeves, o ator Will Smith foi originalmente abordado pelos cineasta de Matrix para interpretar o personagem em 1996.
Will Smith

Embora agora seja difícil imaginar o papel de Neo indo a outra pessoa além de Keanu Reeves, o ator Will Smith foi originalmente abordado pelos cineasta de Matrix para interpretar o personagem em 1996.

Ele recusou o papel, cujas razões se tornaram motivos de boatos há anos. Em um vídeo recente publicado no seu canal no YouTube, Smith explicou como sua carreira na época afetou sua decisão, tanto quanto o memorável passo estranho que os irmãos Wachowski tinham para ele.

Embora Smith tenha creditado as Wachowski como gênios, ele fez sua melhor versão de como Matrix foi lançado para ele: “Então, cara, estamos pensando, imagine, você está em uma luta e você, tipo, pula. Imagine se você poderia, tipo, parar, no meio do salto. Mas então, as pessoas poderiam ver ao seu redor, 360 enquanto você está pulando, mas enquanto você para de pular. E então nós vamos inventar essas câmeras para que as pessoas possam ver o salto inteiro enquanto você para, no meio do salto”. Toda a descrição é recheada de desenhos das Wachowski, que - combinados com a impressão de Smith e as repetidas frases “meio do salto” - deixam os espectadores tão confusos quanto Smith ilustrando durante esse encontro.

Smith fez uma pausa antes de reconhecer que preferiu estrelar As Loucas Aventuras de James West, uma decepção crítica e comercial que Smith admite não se orgulhar. Olhando para trás, Smith sente que Reeves era perfeito para o papel de Neo e que, se ele tivesse sido escalado, teria mudado o filme inteiro, tanto em dinâmica quanto em elenco. “Então eu teria estragado Matrix. Eu teria estragado tudo. Eu fiz um favor a vocês”, disse ele.



Smith aparecerá em breve no remake live-action de Aladdin, que tem estreia marcada para 23 de maio. Ainda ele esse ano, ele retornará às telonas na animação Um Espião Animal e no longa de Ang Lee, Gemini Man. Atualmente ele está filmando Bad Boys 3.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬