Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Krasinski é confirmado na direção de “Um Lugar Silencioso 2”, Emily Blunt retorna

A produção de Um Lugar Silencioso 2 está marcada para começar em julho deste ano, com a data de estreia agendada para 14 de maio de 2020.
“Um Lugar Silencioso 2”

O roteirista/diretor/ator John Krasinski usou o Twitter esta manhã para anunciar que estará retornando à cadeira de diretor na sequência de seu aclamado sci-fi de terror, Um Lugar Silencioso.

Depois de meses indo e vindo sobre a decisão de dirigir a segunda parte enquanto revelava detalhes do enredo da continuação, o ator concordou em voltar. Além disso, o Deadline está confirmando o retorno de Emily Blunt ao seu papel original, com os astros mirins Noah Jupe (Extraordinário) e Millicent Simmonds (Sem Fôlego) negociando para reprisar.

A produção de Um Lugar Silencioso 2 está marcada para começar em julho deste ano, com a data de estreia agendada para 14 de maio de 2020.

Anteriormente foi dito que ao invés de ser uma sequência tradicional que continua a história que conhecemos, o mundo de Um Lugar Silencioso 2 pode se parecer mais com uma antologia, explorando diferentes personagens em diferentes circunstâncias que se adaptaram a esse mundo novo e aterrorizante.

O filme original estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 334 milhões em todo mundo com um orçamento de US$ 17 milhões.

Um Lugar Silencioso foi produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬