Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Monster Hunter | Adaptação estrelada por Milla Jovovich tem estreia marcada para 2020

O filme é baseado na série de games da Capcom, que consiste em jogos de RPG de ação onde os jogadores e seus amigos trabalham juntos para derrubar feras maiores do que a vida em um ecossistema vivo e que respira.
Monster Hunter

A Sony Pictures anunciou oficialmente a data de lançamento da próxima adaptação do diretor Paul WS Anderson, Monster Hunter. Estrelado por Milla Jovovich (franquia Resident Evil) e Tony Jaa (Ong Bak), o filme está agendado para chegar aos cinemas em 3 de setembro de 2020.

Monster Hunter conta a história de dois heróis que vêm de mundos diferentes para derrotar um perigo compartilhado, os monstros poderosos, mortais e magníficos que habitam a terra.

O filme também é estrelado por Ron Perlman (Hellboy), TI Harris (Homem-Formiga) e Diego Boneta (Antes Que Eu Vá). Monster Hunter está sendo filmado nos arredores da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Monster Hunter é produzido por Paul W.S. Anderson (Pompeia, Corrida Mortal) e Jeremy Bolt (Pandorum) da Impact Pictures, e por Robert Kulzer (Quarteto Fantástico) e Martin Moszkowicz (Os Instrumentos Mortais) da Constantin Film. Dennis Berardi (A Forma da Água), diretor de efeitos visuais do filme, também atua como produtor. O roteiro foi escrito por Anderson.
O enredo gita em torno da líder de uma equipe militar da ONU chamada Artemis, interpretada por Jovovich, que é transportada para outro reino povoado por monstros. Lá ela encontra o Caçador (Jaa), onde os dois terão que se unir para fechar um portal e evitar que monstros ataquem a Terra.
O filme é baseado na série de games da Capcom, que consiste em jogos de RPG de ação onde os jogadores e seus amigos trabalham juntos para derrubar feras maiores do que a vida em um ecossistema vivo e que respira. O mais recente título, Monster Hunter: World, vendeu 10 milhões de unidades em todo o mundo, com as vendas acumuladas da série excedendo 49 milhões de unidades até agosto de 2018.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬