Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar 2019

O astro revelou a decisão após ser acusado de homofobia por alguns de seus posts antigos e receber um ultimato da Academia
Kevin Hart

Menos de 48 horas depois de ser anunciado como o apresentador do Oscar 2019, o comediante Kevin Hart decidiu abrir mão da posição. O astro revelou a decisão após ser acusado de homofobia por alguns de seus posts antigos e receber um ultimato da Academia (via Variety).

Inicialmente, Hart não se desculpou e disse apenas que os posts não refletiam mais quem ele era – já que foram feitos há cerca de 10 anos. “Se vocês não acreditam que as pessoas crescem e evoluem conforme envelhecem eu não sei o que dizer. Se vocês querem que as pessoas sempre justifiquem o passado, façam-no vocês”, postou em vídeo no Instagram.

Pouco depois, o comediante revelou que havia recebido um ultimato da Academia e anunciou que estava abandonando a premiação. No mesmo post feito no Twitter ele se desculpou com a comunidade LGBT.
“Eu desisti de apresentar o Oscar do ano que vem porque não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos. Eu sinceramente me desculpo com a comunidade LGBT por minhas palavras insensíveis do passado. Sinto muito por ter machucado algumas pessoas. Estou evoluindo e continuarei. Muito amor e apreciação à Academia. Espero que possamos nos encontrar de novo”, escreveu.
Com a saída de Kevin Hart, a Academia se encontra na missão de encontrar um novo apresentador para a cerimônia de 2019. A festa acontece dia 24 de fevereiro.

Deixe sua opinião:)