Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (3/1): WiFi Ralph, Dragon Ball Super Broly, O Manicômio & mais

Após fazer uma ótima estreia nos Estados Unidos liderando as bilheterias por três semanas, a sequência da animação de sucesso da Walt Disney Animation Studios, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, anteriormente intitulado Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet, chega às telonas do país.
Estreias nos cinemas

Após fazer uma ótima estreia nos Estados Unidos liderando as bilheterias por três semanas, a sequência da animação de sucesso da Walt Disney Animation Studios, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, anteriormente intitulado Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet, chega às telonas do país.

O longa animado chega acompanhado de Dragon Ball Super Broly, vigésimo filme da franquia de Anime, dirigido pelo veterano animador Tatsuya Nagamine. Fechando o circuito de lançamento amplo, chega às telonas o terror alemão O Manicômio, uma produção found-footage ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet) Animação - 112 min

Direção: Rich Moore, Phil Johnston
Classificação: livre

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.




Dragon Ball Super Broly - O Filme(Dragon Ball Super - Broly) Animação - 120 min

Direção: Tatsuya Nagamine
Classificação: 10 anos

Com um roteiro escrito pelo criador da série Akira Toriyama (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza), o filme apresenta Goku e Vegeta encontrando Broly, um guerreiro Saiyajin diferente de qualquer lutador que eles já enfrentaram.




O Manicômio (Heilstatten) Terror - 89 min

Direção: Michael David Pate
Elenco: Nilam Farooq, Farina Flebbe e Sonja Gerhardt
Classificação: 16 anos


Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos ... e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.




Lizzie (Lizzie) Suspense - 106 min

Direção: Craig William Macneill
Elenco: Kristen Stewart, Chloë Sevigny e Fiona Shaw
Classificação: 12 anos

Como uma mulher de 32 anos, solteira e antissocial, Lizzie vive uma realidade claustrofóbica sob o controle frio e dominador de seu pai. Quando Bridget Sullivan, uma jovem criada, começa a trabalhar na casa da família, Lizzie encontra alguém em quem confiar, e uma intimidade inquietante surge entre ambas.




Meu Querido Filho (Weldi) Drama - 104 min

Direção: Mohamed Ben Attia
Elenco: Mohamed Dhrif, Mouna Mejri e Zakaria Ben Ayed
Classificação: 12 anos

Na Tunísia atual, o filme retrata a família de Riadh, um homem que está prestes a se aposentar. Ele e a esposa, Nazli, têm as atenções voltadas para o único filho, Sami, que está se preparando para os exames do ensino médio. Mas as rotineiras crises de enxaqueca do jovem deixam o casal sempre em alerta. Quando tudo parece estar melhor, Sami desaparece de repente.




A Nossa Espera (Nos batailles) Drama - 98 min

Direção: Guillaume Senez
Elenco: Romain Duris, Basile Grunberger e Lena Girard Voss
Classificação: 12 anos

Após o sumiço sem explicações de sua esposa, Olivier precisará lidar sozinho com seus filhos pequenos e as demandas do trabalho. Em meio a esses desafios, ele descobrirá que a vida pode ir muito mais além do que ele imaginava.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬