Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (10/1): Homem-Aranha no Aranhaverso, Máquinas Mortais, Assunto de Família & mais

A animação vencedora do Globo de Ouro 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso, é a estreia mais ampla da semana. Já com sequência e derivado em andamento, além de uma arrecadação mundial de US$ 279 milhões, o longa apresenta o jovem Miles Morales que se torna o Homem-Aranha de sua realidade, cruzando seu caminho com cinco colegas de outras dimensões para impedir uma ameaça para todas as realidades.
Estreias nos cinemas

A animação vencedora do Globo de Ouro 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso, é a estreia mais ampla da semana. Já com sequência e derivado em andamento, além de uma arrecadação mundial de US$ 279 milhões, o longa apresenta o jovem Miles Morales que se torna o Homem-Aranha de sua realidade, cruzando seu caminho com cinco colegas de outras dimensões para impedir uma ameaça para todas as realidades.

Máquinas Mortais, a mais nova produção de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), também desembarca nas telonas do Brasil. Baseado no premiado livro da série homônima escrita pelo autor britânico Philip Reeve, o épico apresenta um mundo pós-apocalíptico em estilo steampunk onde o mundo foi dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número, incluindo o elogiado drama japonês Assuntos de Família e uma refilmagem do aclamado longa francês Os Intocáveis, Amigos Para Sempre; e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man into the Spider-Verse) Animação/Aventura - 116 min

Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman
Classificação: 10 anos


Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Uma Aventura LEGO” e “Anjos da Lei”, juntam seus talentos para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: No Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.




Máquinas Mortais (Mortal Engines) Ficção/Ação - 128 min

Direção: Christian Rivers
Elenco: Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan e Jihae, Ronan Raftery
Classificação: 14 anos

Mortal Engines é ambientado em um mundo milhares de anos no futuro. As Cidades da Terra agora percorrem o globo em enormes veículos, devorando uns aos outros em uma luta por recursos cada vez menores. Em uma dessas enormes Cidades Tração, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem mulher misteriosa dos Outlands que irá mudar o rumo de sua vida para sempre.




Assunto de Família (Manbiki kazoku) Drama - 121 min

Direção: Hirokazu Koreeda
Elenco: Lily Franky, Sakura Ando e Kirin Kiki
Classificação: 14 anos


Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber dos abusos que ela sofre de seus pais. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.




Amigos Para Sempre (The Upside) Drama - 111 min

Direção: Neil Burger
Elenco: Bryan Cranston, Kevin Hart e Nicole Kidman
Classificação: 14 anos

Baseado em uma história real, Phillip e Dell formam um vínculo improvável, superando suas diferenças e ganhando uma sabedoria inestimável no processo, dando a cada homem um senso renovado de paixão por todas as possibilidades da vida.




A Esposa (The Wife) Drama - 100 min

Direção: Björn Runge
Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce, Christian Slater
Classificação: 12 anos

Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan (Glen Close) questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe (Jonathan Pryce) e sua carreira literária.  Assediada por um jornalista (Christian Slater) ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.




Yara (Yara) Drama - 101 min

Direção: Abbas Fahdel
Elenco: Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady
Classificação: livre

A jovem Yara mora com a avó em uma fazenda no Vale de Qadisha, ao norte do Líbano. A maioria dos antigos habitantes da vila já se mudou ou faleceu. Um dia, Yara conhece Elias, um jovem caminhante, meio perdido, que passa pela fazenda. Entre dias lindos e quentes, cuidando das cabras, alimentando as galinhas, lavando roupa, tomando sol, Yara descobre um amor de verão.




Deixe sua opinião:)