Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Hobbs & Shaw” recebe um título oficial, novas imagens e detalhes da trama são revelados

Comparando o próximo derivado a clássicos filmes de dupla-policial como Máquina Mortífera e 48 Horas, o filme vai se basear na extensa experiência de Leith como cineasta de ação. Afinal, ele já dirigiu Deadpool 2, Atômica e De Volta ao Jogo.
“Hobbs & Shaw”

Enquanto a filmagem principal do primeiro derivado de Velozes e Furiosos continua em andamento, o diretor David Leitch revelou o título oficial do filme e compartilhou dicas adicionais sobre o enredo.

Oficialmente intitulado Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw (Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, em tradução livre), o filme seguirá os dois ex-inimigos conforme se unem quando surge uma nova ameaça no Reino Unido.

Vamos fazer um passeio emocionante com esses dois amados personagens da franquia que sempre estiveram em desacordo”, disse Leitch ao Total Film. “Nós vamos conhecer mais sobre o passado de Hobbs, suas conexões e sua família, e nós vamos conhecer mais sobre Shaw e seu mundo.”




Comparando o próximo derivado a clássicos filmes de dupla-policial como Máquina Mortífera e 48 Horas, o filme vai se basear na extensa experiência de Leith como cineasta de ação. Afinal, ele já dirigiu Deadpool 2, Atômica e De Volta ao Jogo.

Queríamos ter certeza de que poderíamos fazer um filme que ficasse confortavelmente no mundo de Velozes, mas fosse distintamente seu”, ele continuou. “Nossos caras não são corredores de rua. Eles são do mundo das agências e estamos construindo o mundo deles para que possamos diversificar a ação e nos divertir de maneiras diferentes.

Hobbs de Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011) e tem aparecido nos filmes da franquia desde então, com o Shaw de Jason Statham fazendo sua estréia em uma cena pós-crédito em Velozes e Furiosos 6 (2013), servindo como o principal antagonista de Velozes e Furiosos 7 e com uma participação no último Velozes e Furiosos 8. O derivado é um filme separado do nono e décimo filmes da série que já estão em desenvolvimento.

Dirigido por Leitch a partir de um roteiro de Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio). Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Idris Elba (Círculo de Fogo), Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga) e Eddie Marsan (21 Gramas) também estão no elenco.

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw tem estreia marcada para 1 de agosto de 2019. Velozes e Furiosos 9 será lançado em 9 de abril de 2020, com Velozes e Furiosos 10 pronto para concluir a série em 1 de abril de 2021.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬