Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (13/12): Aquaman, Colette & Intimidade Entre Estranhos

O mais novo capítulo do Universo Cinematográfico da DC, Aquaman, é a estreia mais ampla da semana.
Aquaman

O mais novo capítulo do do Universo Cinematográfico da DC, Aquaman, é a estreia mais ampla da semana. Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

O blockbuster da Warner Bros. chega às telonas sem competição de grande porte, acompanhado apenas de Collete, cinebiografia da escritora Sidonie-Gabrielle Colette, que aborda seu relacionamento com o marido Willy (Dominic West) e sua luta pela propriedade intelectual e pelos papéis de gênero no início do século XX; e o drama nacional Intimidade Entre Estranhos, de José Alvarenga Jr. Outros longas chegam ao circuito nacional em circuito limitado e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Aquaman (Aquaman) Ação - 143 min

Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Nicole Kidman, Amber Heard, Patrick Wilson e Willem Dafoe
Classificação: 12 anos


O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.




Colette (Colette) Drama - 151 min

Direção: Wash Westmoreland
Elenco: Keira Knightley, Dominic West e Eleanor Tomlinson
Classificação: 14 anos

A jovem do interior Sidonie-Gabrielle Colette (Knightley) se casou com o carismático e egocêntrico escritor Willy, 14 anos mais velho. Rapidamente, foi introduzida ao mundo artístico de Paris, onde teve sua criatividade estimulada e capitalizada pelo marido, que a colocou para escrever livros em seu nome.




Intimidade Entre Estranho - Drama - 111 min

Direção: José Alvarenga Júnior
Elenco: Rafaela Mandeli, Milhen Cortaz e Gabriel Contente
Classificação: 14 anos

Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente),  um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.




Chá com as Damas (Nothing like a dame) Documentário - 84 min

Direção: Roger Michell
Elenco: Judi Dench, Maggie Smith e Eileen Atkins
Classificação: 10 anos

De tempos em tempos, quatro amigas de longa data, se encontram para uma tarde de chá no interior da Inglaterra para conversar, relembrar e rir.




Minas do futebol - Documentário - 50 min

Direção: Yugo Hattori
Classificação: livre

Quando meninas ganham um campeonato masculino contra grandes times como o Corinthians e o São Paulo e isso é apenas o começo.






Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬