Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “A Hora do Pesadelo” ainda está acontecendo, diz roteirista

O co-roteirista de Aquaman, David Leslie Johnson-McGoldrick, confirmou que ainda estão trabalhando para reviver a série A Hora do Pesadelo da New Line.
A Hora do Pesadelo

O co-roteirista de Aquaman, David Leslie Johnson-McGoldrick, confirmou que ainda estão trabalhando para reviver a série A Hora do Pesadelo da New Line.

Leslie Johnson também é conhecido por seus trabalhos em A Orfã, Invocação do Mal e A Garota da Capa Vermelha, mas está ligado a uma reinicialização da franquia de terror desde 2015. Falando com o Game Spot, ele confirmou que enquanto ele ainda estiver tendo pesadelos com Freddy Krueger, “ainda estará acontecendo”.

“Nada está encaminhado ainda”, disse ele, insinuando que a New Line tem uma franquia de terror diferente na sua mira no momento. “O universo de Invocação do Mal é, antes de tudo, uma das principais propriedades de terror da New Line”, continuou. Dito isto, com cerca de 34 anos de história por trás A Hora do Pesadelo, Johnson explicou o que Freddy significa para o gênero, dizendo: “Todo mundo quer ver Freddy novamente, então acho que é inevitável em algum momento”.

Começando com A Hora do Pesadelo, de Wes Craven, em 1984, houve sete sequências de qualidade variada, junto com o criticado reboot de 2010. A New Line planejava criar uma nova era com essa reinicialização, mas o retorno ruim nas bilheterias e a recepção critica negativa deixou Freddy Krueger morto e enterrado desde então. No entanto, em um momento em que Michael Myers e Jason Voorhees estão encontrando uma nova vida, Freddy poderia ser a próxima lenda do terror a retornar aos cinemas.

Juntamente com o sucesso de Halloween e uma nova versão de Sexta-Feira 13 sendo produzida por LeBron James, a Legendary também planeja reviver Leatherface para outro Massacre da Serra Elétrica.

A grande questão sobre a longa série de terror é quem vai ficar com a luva de lâmina para interpretar Freddy Krueger. Robert Englund interpretou o famoso assassino nos oito primeiros filmes e se afastou para Jackie Earle Haley, de Watchmen, no reboot de 2010.

Semelhante a como a Blumhouse ignorou a história complicada dos filmes da franquia Halloween e trouxe de volta nomes como Jamie Lee Curtis e Nick Castle para continuar onde o primeiro filme terminava, a New Line poderia atrair Heather Langenkamp e Englund de volta a Springwood, em homenagem ao falecido Wes Craven. Em última análise, é um caso de esperar para ver, mas fique tranquilo, a New Line ainda não se esqueceu de Freddy Krueger.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬