Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Vingadores 4” será o filme de maior duração da Marvel

O tempo de execução atual pode ser de três horas, mas o filme ainda está passando pelo processo de edição, o que significa que algumas cenas provavelmente serão cortadas para a versão dos cinemas
“Vingadores 4”

Como todo mundo que ficou em choque após a conclusão de Vingadores: Guerra Infinita, nós mal podemos esperar para descobrir o que acontece em seguida.

Os Vingadores que partiram voltarão? Será que vamos ver o Homem-Formiga viajar de volta no tempo? Serão estes verdadeiramente os filmes finais do Capitão América e do Homem de Ferro? Há tantas perguntas que o filme tem que responder, que parece não haver tanto tempo para isso.

Então, qual vai ser a duração de Vingadores 4? Bem, atualmente, parece que o filme recebeu um corte de exatamente 3 horas.

Durante uma entrevista ao vivo no Instagram, o co-diretor de Vingadores 4, Joe Russo, respondeu algumas perguntas dos fãs, sendo uma delas qual a atual duração do filme. “O tempo de execução de Vingadores 4 está atualmente em três horas, então vamos ver se isso é válido”, revelou o diretor.

Claro, há uma boa chance de que esse número caia um pouco quando o filme for finalmente lançado nos cinemas no próximo ano. O tempo de execução atual pode ser de três horas, mas o filme ainda está passando pelo processo de edição, o que significa que algumas cenas provavelmente serão cortadas para a versão dos cinemas.

A duração de Vingadores: Guerra Infinita foi de duas horas e meia, o que significa que, quando tudo estiver finalizado, Vingadores 4 pode acabar com uma duração similar. No entanto, sendo este o filme final dos Vingadores para muitos atores no elenco do Universo Cinematográfico da Marvel, uma duração mais longa ainda pode acontecer. Afinal de contas, como o próprio Russo afirma durante a entrevista, Vingadores 4 é ainda maior que Guerra Infinita, e as apostas são ainda maiores.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper, Evangeline Lilly e Josh Brolin. O filme tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Deixe sua opinião:)