Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dupla Explosiva 2 | Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson são confirmados na sequência

A sequência seguirá o guarda-costas Michael Bryce quando ele é recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek para se juntar a eles em uma missão ao longo da Costa Amalfitana.
Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson

De acordo com a Variety, Ryan Reynolds (Deadpool) e Samuel L. Jackson (Vidro) estão prontos para reprisar seus papeis como Michael Bryce e Darius Kincaid, respectivamente, na sequência de Dupla Explosiva (The Hitman's Bodyguard).

Salma Hayek também estará retornando na continuação que é intitulada The Hitman’s Wife’s Bodyguard.

No primeiro filme, o principal agente de proteção do mundo (Reynolds) é chamado para guardar a vida de seu inimigo mortal, um dos assassinos mais notórios do mundo (Jackson). O guarda-costas implacável e o assassino manipulador estão no lado oposto da bala há anos e são jogados juntos por 24 horas terrivelmente escandalosas. Durante sua aventura barulhenta e hilária da Inglaterra até Haia, eles encontram perseguições em carros de alta velocidade, escapadas de barcos inusitadas e um impiedoso ditador da Europa Oriental que está sem sangue.

A sequência seguirá o guarda-costas Michael Bryce quando ele é recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek para se juntar a eles em uma missão ao longo da Costa Amalfitana. O filme será novamente dirigido por Patrick Hughes (Os Mercenários), com Tom O'Connor (Fogo Contra Fogo) servindo como roteirista.

A primeira parte estreou em agosto de 2017 e arrecadou mais de US$ 180 milhões em todo o mundo. O filme também foi estrelado por Gary Oldman, Elodie Yung, Richard E. Grant, Joaquim de Almeida e Kirsty Mitchell.

A produção da sequência deve começar no próximo ano.


Deixe sua opinião:)