Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Tom e Jerry” & “Scooby-Doo” ganharão novos filmes

A Warner Bros. trouxe os cineastas Tim Story e Chris Columbus para levar Tom e Jerry & Scooby-Doo para as telonas.

“Tom e Jerry” & “Scooby-Doo”
Parece que a Warner Bros. está dando passos sérios com suas propriedades da Warner Animation Group (WAG). De acordo com a Variety, o estúdio trouxe os cineastas Tim Story e Chris Columbus para levar Tom e Jerry & Scooby-Doo de volta às telonas.

Segundo a fonte, primeiro a Warner Bros. procurou Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros) para dirigir um filme híbrido de Tom e Jerry. O longa sobre o popular gato e rato será o primeiro híbrido live-action a ser filmado em 2019 (o segundo é Space Jam), e utilizará animação computadorizada para criar a dupla titular em um cenário real. Ao contrário do filme de 1992, Tom e Jerry: O Filme, os animais vão ficar em silêncio e apresentar comédia física para criar o humor.

Story tinha acabado de terminar as filmagens de Shaft, com Samuel L. Jackson, quando o estúdio lhe contou sobre seus planos. O diretor imediatamente aproveitou a oportunidade e assumiu Tom e Jerry como seu próximo longa-metragem.

Em seguida, a Warner Bros. também planeja trazer Scooby-Doo de volta para a tela grande como um filme de animação, e trouxe Chris Columbus para atuar como diretor criativo. O interesse do diretor de Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal na popular série animada sobre os “garotos agressivos e intrometidos e seu cachorro” chegou ao auge enquanto ele estava trabalhando no reboot de Gremlins, que ele está produzindo. Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes) irá dirigir o filme.

A fonte também revela planos para um longa híbrido de Willy Coiote vs ACME, com Chris McKay (LEGO Batman - O Filme) ajudando no desenvolvimento e assumindo a produção.

A WAG também está se preparando para receber um filme dos Jetsons, com Matt Lieberman (Crônicas de Natal) e Conrad Vernon (Festa da Salsicha) envolvidos no projeto; além de Corrida Maluca e Flintstones sendo colocados na fileira do desenvolvimento.



Deixe sua opinião:)