Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sylvester Stallone se torna um Cowboy nas primeiras imagens de “Rambo 5”

As duas fotos apresentam Stallone em uma roupa de Cowboy, o que é rápida mudança na caracterização do personagem. As filmagens vão acontecer em Londres, na Bulgária, e nas Ilhas Canárias.
 “Rambo 5”

Sylvester Stallone usou o Instagram para compartilhar as primeiras imagens dos bastidores do set de Rambo 5, uma vez que as filmagens do próximo capítulo da franquia de ação começaram oficialmente.

As duas fotos apresentam Stallone em uma roupa de Cowboy, o que é rápida mudança na caracterização do personagem. As filmagens vão acontecer em Londres, na Bulgária, e nas Ilhas Canárias.

O filme é dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com base no roteiro escrito por Matt Cirulnick (Ouro Branco). Kevin King (Creed) e Avi Lerner (Dupla Explosiva) servirão como produtores.
Rambo 5 deve chegar aos cinemas em algum momento em 2019



O novo filme acompanha John Rambo lidando com um intenso estresse pós-traumático enquanto vive em um rancho no Arizona, tentando pegar trabalho casuais, sempre que pode. Logo, sua amiga e gerente da fazenda, Maria, informa-o que sua neta desapareceu depois de atravessar para o México para uma festa, então John viaja para o sul da fronteira para encontrar a menina. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre uma rede de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Rambo tem que implantar todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar um cruel senhor do crime.
A Millennium estava planejando um reboot da franquia Rambo com Ariel Vroamn (Mente Criminosa) assumindo a direção e Brooks McLaren escrevendo o roteiro com o objetivo de reformular o papel criado no romance de 1972 de David Morrell, First Blood, e popularizado nos quatro filmes. Também havia a proposta de uma série de TV na Fox, intitulada Rambo: New Blood, que também foi abandonada.

Stallone interpretou o papel de John Rambo pela última vez em 2008 no filme Rambo IV, que ganhou US$ 113 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 50 milhões. Ele também escreveu e dirigiu esse filme.




Deixe sua opinião:)