Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

As Panteras | Sam Claflin e Djimon Hounsou se juntam ao elenco da nova versão

Eles se unem a um elenco que inclui Kristen Stewart (Café Society), Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) e Ella Balinsksa (A Modern Tale) como as personagens do título, além de Patrick Stewart (franquia X-Men) Jonathan Tucker (As Ruínas) e Luis Gerardo Méndez (Paraíso).
 Sam Claflin e Djimon Hounsou

Sam Claflin (Vidas à Deriva) e Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue) se juntaram ao elenco da nova versão de As Panteras, co-protagonizada e dirigida por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2).

Eles se unem a um elenco que inclui Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) e Ella Balinsksa (A Modern Tale) como as personagens do título, além de Patrick Stewart (franquia X-Men), Jonathan Tucker (As Ruínas) e Luis Gerardo Méndez (Paraíso).

A Sony Pictures anunciou anteriormente que o novo filme chegará aos cinemas em 26 de setembro de 2019. Doug Miro e Carlo Bernard (A Grande Muralha, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) co-escreveram o roteiro do filme.

A franquia começou com um programa de TV que durou de 1976 a 1981, estrelado por Jarrah Fawcett, Jaclyn Smith, Kate Jackson e Cheryl Ladd. Houve dois filmes, As Panteras, em 2000, e As Panteras Detonando, em 2003, ambos estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

Em 2011, a ABC estreou uma nova série sobre As Panteras, de Alfred Gough e Miles Millar, estrelada por Rachael Taylor, Minka Kelly e Annie Ilonzeh, embora tenha durado apenas quatro episódios antes de ser retirada do cronograma.

O reinicio será produzido por Banks e Max Handelman (Substitutos). Andrea Giannetti (Passageiros) supervisionará o filme para a Sony.


Deixe sua opinião:)