Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme live-action de “Boku no Hero Academia” está em desenvolvimento na Legendary

A série se passa “em um mundo onde 80% das pessoas desenvolveram poderes, conhecidos como peculiaridades.
Boku no Hero Academia

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Legendary Pictures está desenvolvendo um filme live-action baseado na série de mangá Boku no Hero Academia.

A série se passa “em um mundo onde 80% das pessoas desenvolveram poderes, conhecidos como peculiaridades. Um menino, que não tem nenhuma peculiaridade, segue obsessivamente os heróis que surgiram, embora nem todos usem seus poderes para o bem. Embora ele não tenha poderes próprios, o menino arrisca sua vida para salvar seu amigo, chamando a atenção do maior herói do mundo.”

Alex Garcia (Jack, o Caçador de Gigantes) e Jay Ashenfelter (Círculo de Fogo: A Revolta) irão supervisionar a adaptação para a Legendary, enquanto Ryosuke Yoritomi irá supervisionar para a Shueisha, a editora que produz o mangá.

Boku no Hero Academia foi criada por Kohei Horikoshi em 2014 e desde então produziu 17 milhões de cópias, gerou uma série animada e até um filme de animação, Boku no Hero Academia the Movie.

Esta é a terceira propriedade japonesa que a Legendary tem atualmente em andamento, já que a companhia está produzindo um filme live-action do Detetive Pikachu, estrelado por Ryan Reynolds; e Godzilla: Rei dos Monstros, que chegará aos cinemas em maio de 2019.

O épico sci-fi de Robert Rodriguez, Alita: Anjo de Combate, produzido por James Cameron, é a próxima adaptação de uma série de mangá a chegar nos cinemas, marcado para fevereiro de 2019.


Deixe sua opinião:)