Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Wan não vai dirigir “Invocação do Mal 3”, novo diretor já foi encontrado

O diretor Michael Chaves, atualmente trabalhando em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, vai ficar atrás das câmeras para Invocação do Mal 3.
“Invocação do Mal 3”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor James Wan está se afastando da franquia Invocação do Mal no terceiro capítulo. O diretor Michael Chaves, atualmente trabalhando em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, vai ficar atrás das câmeras para Invocação do Mal 3.

Wan Permanecerá a bordo do projeto como produtor e atuará como “padrinho” da série.

Enquanto trabalhava de perto com Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, eu o conheci como cineasta”, disse Wan. “A habilidade de Chaves de trazer emoção para uma história, e sua compreensão de humor e sustos o tornam perfeito para dirigir o próximo filme da franquia.

Sou um grande fã dos filmes Invocação do Mal”, acrescentou Chaves. “Os filmes são uma combinação rara que proporciona uma tremenda emoção e sustos incríveis. É uma uma honra absoluta trabalhar com James e a turma da New Line novamente.

O roteirista de Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson, retorna para escrever o terceiro filme. O criador do Universo Invocação do Mal, James Wan (Aquaman), e Peter Safran (Shazam!) estão produzindo.

Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas Safran já havia declarado que Invocação do Mal 3 quebraria o padrão de “outra posse sobrenatural em uma casa com uma família em perigo”.

Recentemente foi relatado que Annabelle 3 começaria suas filmagens em outubro, com uma data de lançamento agendada para 2019. O mais recente capítulo do universo de Invocação do Mal, A Freira, está em exibição nos cinemas e continua quebrando recordes de bilheteria. Também há um filme derivado sobre O Homem-Torto, apresentado em Invocação do Mal 2, em desenvolvimento.



Deixe sua opinião:)