Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Homem-Torto | Derivado de “Invocação do Mal” está em desenvolvimento

O personagem malévolo, interpretado por Javier Botet (Mama) em Invocação do Mal, toma seu nome de uma rima infantil inglesa.
Homem-Torto | Derivado de “Invocação do Mal” está em desenvolvimento

O universo cinematográfico de Invocação do Mal (The Conjuring) continua a crescer conforme o The Hollywood Reporter traz a notícia de que um derivado do Homem-Palha apresentado em Invocação do Mal 2 está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures/New Line Cinema. Mike Van Waes, que vendeu um script de terror intitulado “Wizard of Oz/Horror Project” para a New Line, vai escrever o roteiro original para a série de James Wan.

O personagem malévolo, interpretado por Javier Botet (Mama) em Invocação do Mal, toma seu nome de uma rima infantil inglesa: “Eu vi um homem torto, que andava sem parar. Achou uma moeda e a sorte viu chegar. Comprou um gato torto que um rato foi caçar. E em uma casa torta todos juntos vão morar.

O Homem-Torto será o terceiro personagem derivado da série Invocação do Mal, seguido do terror A Freira, atualmente em filmagem, estrelado por Taissa Farmiga e Demian Bichir; e os filmes Annabelle. O filme Annabelle: A Criação do Mal chega aos cinemas em 17 de agosto de 2017.

Juntos, os filmes Invocação do Mal e Annabelle já fizeram US$ 895 milhões em bilheteria com um orçamento combinado de apenas US$ 66.5 milhões nos três filmes.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)