Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Guerra Mundial Z 2” começa a filmar no próximo ano com David Fincher na direção

Também foi revelado que estão planejando começar as filmagens em junho de 2019, com Brad Pitt pronto para reprisar seu papel como Gerry Lane. O roteiro do filme está sendo reescrito por Dennis Kelly (Mar Negro, Utopia).
“Guerra Mundial Z 2”
Em entrevista à Variety, os produtores Dede Gargner e Jeremy Kleiner confirmaram que o diretor David Fincher ainda está ligado a direção da sequência de ação e terror Guerra Mundial Z.

Eles também revelaram que estão planejando começar as filmagens em junho de 2019, com Brad Pitt pronto para reprisar seu papel como Gerry Lane. O roteiro do filme está sendo reescrito por Dennis Kelly (Mar Negro, Utopia).

O único crédito anterior de Fincher no gênero de terror foi sua estréia no cinema com Alien 3, de 1992. O cineasta já dirigiu Pitt três vezes, incluindo em Seven: Os Sete Crimes Capitais, de 1995; Clube da Luta, de 1999; e por último em O Curioso Caso de Benjamin Button, de 2008, que rendeu indicações ao Oscar para o diretor e o ator. O longa mais recente de Fincher, no entanto, foi a adaptação Garota Exemplar.

O primeiro Guerra Mundial Z seguiu o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrubando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. O elenco do original também incluiu Mireille Enos, Daniella Kertesz, Dale James Badge, Matthew Fox e David Morse.

Apesar dos problemas de produção e uma refilmagem cara do terceiro ato, o primeiro filme foi um sucesso em todo o mundo, faturando US$ 540 milhões. O filme, baseado no romance de Max Brooks, foi dirigido por Marc Forster e teve um orçamento de US$ 190 milhões.


Deixe sua opinião:)