Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de IT: A Coisa vai adaptar “Attack on Titan” para os cinemas

O produtor de Harry Potter, David Heyman, está produzindo ao lado e Masi Oka (Death Note) e Barbara Muschietti (Mama). Segundo a fonte, nenhum roteirista está anexado neste momento.
Attack on Titan

O diretor Andy Muschietti, de IT: A Coisa e do próximo IT: Capítulo 2, está transformando a popular série de mangá Attack on Titan, em uma série de filmes para a Warner Bros., de acordo com o The Hollywood Reporter.

O produtor de Harry Potter, David Heyman, está produzindo ao lado e Masi Oka (Death Note) e Barbara Muschietti (Mama). Segundo a fonte, nenhum roteirista está anexado neste momento.

Baseado na popular série de mangá de Hajime Isayama, Attack on Titan ocorre em um mundo onde os remanescentes da humanidade vivem dentro de uma série de cidades conectadas, isoladas por enormes paredes. Essas paredes existem para manter os Titãs fora, gigantescas criaturas humanóides que devoram humanos aparentemente sem razão. Esses Titãs reduziram a população mundial a números incrivelmente baixos. Os três principais protagonistas do mangá de Isayama são Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert. Suas vidas mudam para sempre quando um “Titã Colossal” quebra a muralha que protege sua cidade, levando à morte da mãe de Eren. Prometendo vingança e para recuperar o mundo dos Titãs, Eren, Mikasa e Armin se juntam ao Survey Corps, um grupo de elite de soldados que lutam contra Titãs do lado de fora das muralhas. Ele foi adaptado em uma série de anime que foi lançada em 2013, bem como em um filme live-action lançado em 2015.

Este é apenas o mais recente de uma longa série de mangás que estão indo em direção às telonas. Na semana passada, foi anunciado que a Legendary Pictures adaptaria Boku no Hero Academia para os cinemas, além de estar desenvolvendo adaptações live-action de Detetive Pikachu, estrelado por Ryan Reynolds; e o esperado Godzilla II: Rei dos Monstros, que chegará aos cinemas em maio de 2019.

O épico sci-fi de Robert Rodriguez, Alita: Anjo de Combate, produzido por James Cameron, é a próxima adaptação de uma série de mangá a chegar nos cinemas, marcado para fevereiro de 2019.



Deixe sua opinião:)