Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bond 25 | Lista de diretores se reduz a 3 nomes

Bart Layton (O Impostor) e S.J Clarkson (série Os Defensores, Star Trek 4) agora sendo considerados para o comando do próximo filme de 007.
Bond 25

A busca do diretor para Bond 25 pode estar chegando ao fim. De acordo com a Variety, a lista de potenciais diretores foi reduzidas a três nomes, sendo um deles um concorrente muito forte para assumir o cargo.

Dois novos nomes estão sendo lançados na competição, com Bart Layton (O Impostor) e S.J Clarkson (série Os Defensores, Star Trek 4) agora sendo considerados para o comando do próximo filme de 007.

O diretor de 71: Esquecido em Belfast, Yan Demange, é o mais forte candidato e está novamente sendo cogitado pela equipe da MGM. Inicialmente havia a preocupação de que a equipe fosse capaz de ver seu próximo filme, White Boy Rick. Uma triagem está sendo organizada para ver o produto final antes que a EON e a MGM tomem sua decisão.

A EON Production e a MGM esperam encontrar um diretor e manter o cronograma estabelecido, com a data de lançamento marcada para 7 de novembro de 2019 e sua produção prevista para o início de dezembro.

Anteriormente a lista de diretores apresentou Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), David Mackenzie (Legítimo Rei) e Jean-Marc Vallee (série Objetos Cortantes).

As produtoras chegaram recentemente a um acordo com a Universal Pictures para associar-se ao lançamento mundial do 25º filme de James Bond. Daniel Craig retornará como 007, o lendário agente secreto britânico. Naomie Harris, Ben Whisaw e Rory Kennear também são esperados para retornar. O roteiro da sequência foi escrito por John Hodge (T2 Trainspotting, Em Transe).

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.


Deixe sua opinião:)