Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produção do novo filme de Jackie Chan foi impactada por um deslizamento de terra

“Project X” está sendo dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem, Need For Speed: O Filme) e também é estrelado por John Cena (Bumblebee). Não se sabe se o lutador estava no local durante o deslizamento de terra.
Jackie Chan
Jackie Chan em O Estrangeiro
O rei do kung fu, Jackie Chan (O Estrangeiro, A Hora do Rush), começou a filmar seu novo suspense de ação, “Project X” no início dessa semana, mas fortes chuvas causaram um súbito deslizamento de terra que deixou a tripulação inconsciente.

Seus veículos tiveram que ser rebocados de uma torrente de lama e em um post em seu blog, Jackie admitiu que muitos membros da equipe estavam aterrorizados com a possibilidade de serem levados pela lama.
“Hoje começamos a filmar”, escreveu Jackie. “O clima mudou de repente e nossa tripulação foi pega de surpresa num deslizamento de terra enorme! Alguns dos nossos caminhões de produção ficaram presos no rio de lama. Muitos ficaram assustados porque foi tão repentina. Felizmente, alguns grandes caminhões gancho vieram a nosso resgate e ajudaram a rebocar nossos caminhões de produção de volta a segurança".
Elogiando aqueles que vieram em auxílio de seus colegas, o ator de 64 anos acrescentou “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer um sincero obrigado a todas as pessoas que vieram nos ajudar. E também desculpa por todos os membros da tripulação que estavam assustados com o deslizamento de terra.”

O astro também postou fotos do assustador desastre, mostrando os tripulantes presos em um de seus caminhões. Ele também disse que os chefes de produção agora tomariam mais cuidado para garantir que fosse mais seguro filmar as cenas.



Project X” está sendo dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem, Need For Speed: O Filme) e também é estrelado por John Cena (Bumblebee). Não se sabe se o lutador estava no local durante o deslizamento de terra.

No filme, os dois protagonistas serão ex-soldados especiais encarregados de escoltar civis pela “Estrada da Morte” no Iraque, a fim de chegar com segurança à Zona Verde do país.

O filme foi roteirizado por Arash Amel (Grace de Mônaco, Perseguição Implacável) e tem estreia prevista para 2019.

Abaixo as primeiras imagens do elenco e diretor se reunindo em um evento de início de produção semanas antes.




Deixe sua opinião:)