Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Piratas do Caribe 6” está em desenvolvimento

A Disney está desenvolvendo Piratas do Caribe 6 e planeja trazer o co-diretor de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Joachim Rønning, para comandar a sequência.
Piratas do Caribe 6

A Disney está desenvolvendo Piratas do Caribe 6 e planeja trazer o co-diretor de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Joachim Rønning, para comandar a sequência.

Este último está filmando Malévola 2 para a Casa do Mickey, então a produção de Piratas 6 não deve começar até depois que o conto de fadas live-action chegar aos cinemas em 2020.

Começando com A Maldição do Pérola Negra em 2003, a série de aventuras do parque temático dos Piratas do Caribe rendeu mais de US$ 4.5 bilhões em todo o mundo ao longo de cinco filmes. No entanto, apesar de seu faturamento global de US$ 795 milhões, A Vingança de Salazar, de 2017, marcou um ponto baixo para a franquia tanto nas bilheterias como em termos de recepção crítica.

Ao mesmo tempo, a sequência estabeleceu novos rumos na história, sugerindo que um sexto filme se concentraria em grande partes nas novas adições de Brenton Thwaites como Henry Turner (filho de Will Turner e Elizabeh Swan) e Kaya Scodelario como Carina Smyth, que foi revelada como filha do Capitão Barbosa.

De acordo com o Geeks World Wide, Jeff Nathanson (Prenda-me se for Capaz) e Terry Rossio (O Cavaleiro Solitário), escritores do último capítulo, estão trabalhando no roteiro de Piratas do Caribe 6.

A fonte ainda observa que não se sabe se o personagem de Johnny Depp, Capitão Jack Sparrow, que encabeçou toda a franquia, fará parte da continuação. Além das alegações de abuso doméstico de sua ex-mulher, Amber Heard (Aquaman), o número de reportagens sobre o comportamento errático de Depp nos sets de seus filmes vem crescendo nos últimos anos. O ator sofreu um processo no mês passado por supostamente agredir o gerente de locação em seu próximo drama criminal, City of Lies.

À medida que o projeto avance, traremos mais novidades sobre o próximo capítulo da franquia. Gostariam de ver um filme de Piratas do Caribe sem Johnny Depp?


Deixe sua opinião:)