Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Hans Zimmer vai compor a trilha sonora de “Mulher-Maravilha 1984”

Zimmer compôs a icônica música tema da personagem apresentada primeiramente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em 2016.
“Mulher-Maravilha 1984”

O aclamado compositor de filmes Hans Zimmer (Dunkirk, trilogia O Cavaleiro das Trevas) assinou contrato para fornecer a trilha sonora de Mulher-Maravilha 1984, como revelado em seu site oficial.

Zimmer compôs a icônica música tema da personagem apresentada primeiramente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em 2016. Rupert Gregson-Williams (Até o Último Homem), colaborador frequente de Hans, compôs a trilha do primeiro filme da Mulher Maravilha, em 2017. A música de Zimmer será apresentada em breve no drama policial As Viúvas, e no próximo ano em X-Men: Fênix Negra e O Rei Leão.

produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio. O longa é dirigido novamente por Patty Jenkins, com a estrela Gal Gadot retornando no papel principal, ao lado de Chris Pine como Steve Trevor. Pedro Pascal também estrela em um papel desconhecido, com Kristen Wiig interpretando Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Primeira imagem de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984




Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Juntando-se ao time nos bastidores estão vários membros da equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy - O Espetáculo”). Já Richard Pearson (“Vôo United 93”), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Deixe sua opinião:)