Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Anunciado o elenco da adaptação de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”

Zoe Colleti, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn se juntaram ao elenco do filme que será produzido por Guillermo del Toro (A Forma da Água, O Labirinto do Fauno).
“Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”
Zoe Colleti, Gabriel Rush e Austin Abrams

Conforme o início da produção se aproxima, a CBS Films e a Entertainment One anunciaram as adições ao elenco da adaptação de Scary Stories para Tell in the Dark (traduzido no Brasil como: Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro).

Zoe Colleti (Annie), Michael Garza (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1), Austin Abrams (Os Reis do Verão), Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste), Austin Zajur (Te Pego na Saída) e Natalie Ganzhorn (A Maldição do Halloween) se juntaram ao elenco do filme que será produzido por Guillermo del Toro (A Forma da Água, O Labirinto do Fauno).

Scary Stories to Tell in the Dark não teve sua data de lançamento revelada, mas o filme de terror deve chegar aos cinemas em 2019.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro segue um grupo de jovens adolescente que devem resolver o mistério em torno das mortes súbitas e macabras em sua pequena cidade. Steve Bertram, presidente da divisão de cinema, televisão e digital da eOne, disse que o filme é um passeio divertido que certamente deixará o público ao redor do mundo pulando em seus assentos.

O filme será dirigido por André Øvredal (A Autópsia, O Caçador de Troll) e é co-escrito por Daniel e Kevin Hageman (série Caçadores de Trolls) com base na obra homônima de Alvin Schwartz.

Em um ponto del Toro estava definido para dirigir o filme, mas recentemente o diretor diretor decidiu apenas servir como produtor no projeto.


“Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”
Michael Garza, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn

Deixe sua opinião:)