Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado adiciona 3 novos nomes ao elenco

Doutor Sono será dirigido por Mike Flanagan (O Espelho, Hush: A Morte Ouve), tornando-se sua segunda adaptação de uma obra de King, já que o diretor dirigiu no ano passado Jogo Perigoso para a Netflix.
Doutor Sono
Carl Lumbly, Alex Essoe e Zahn McClarnon

Segundo a Variety, Zahn McClarnon (série Westworld), Carl Lumbly (A Cura) e Alex Essoe (Midnighters) vai se juntar a Ewan McGregor (Christopher Robin) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallot) na adaptação da obra de Stephen King, Doutor Sono. McClarnon assume o papel de Crow Daddy, enquanto Lumbly e Essoe interpretarão Dick Halloran e Wendy Torrance, respectivamente.

Halloran foi originalmente interpretado por Scatman Crothers na adaptação de 1980 de O Iluminado, com Wendy sendo retratada anteriormente por Shelley Duvall. É dito que Crow Daddy é o braço direito de Rose the Hat (Ferguson), a cabeça de um culto que se alimenta da corrente criada por jovens que tem dons como o que Danny exibiu no primeiro filme.

Doutor Sono será dirigido por Mike Flanagan (O Espelho, Hush: A Morte Ouve), tornando-se sua segunda adaptação de uma obra de King, já que o diretor dirigiu no ano passado Jogo Perigoso para a Netflix.
Publicado 36 anos depois de O Iluminado, Doutor Sono acompanha um já adulto Danny Torrance do romance original. Assombrada pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um horrível ano de infância, Dan foi adormeceu por décadas, desesperado por derramar o legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, uma comunidade de Alcoólicos Anônimos que o apoia e um trabalho em uma casa de repouso, onde o seu poder remanescente da iluminação proporciona o conforto final crucial aos moribundos. Ajudado por um gato presciente, ele se torna o "Doutor Sono". Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, o brilho mais brilhante já visto, que desperta os próprios demônios de Dan e o convoca para uma batalha pela alma e sobrevivência de Abra.
Resta saber se este filme servirá como um filme independente que reconhece o enredo de O Iluminado ou, de fato, será uma sequência do clássico de terror de 1980 dirigido por Stanley Kubrick, que também foi distribuído pela Warner Bros.

O filme tem estreia programada para 23 de janeiro de 2020.

Deixe sua opinião:)