Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jeremy Renner é cotado para um papel principal no reboot de “Spawn: O Soldado do Inferno”

O ator veterano da Marvel teria sido abordado para interpretar o detetive favorito dos fãs das HQs, Twitch Williams, na nova versão de Spawn.
Jeremy Renner
Jeremy Renner pode estar saltando do Universo Cinematográfico da Marvel para o mundo sombrio de Spawn: O Soldado do Inferno. O ator veterano da Marvel teria sido abordado para interpretar o detetive favorito dos fãs das HQs, Twitch Williams, na nova versão de Spawn.

Enquanto o envolvimento de Renner ainda não está confirmado, ele está sendo considerado uma opção com o diretor/criador Todd McFarlane e o produtor Jason Blum interessados em escalar um ator entre 40-50 anos de idade.

Quando o astro Jamie Foxx foi oficialmente confirmado no papel-título em maio, os relatórios diziam que Twitch teria um papel importante no reboot cinematográfico. Dizem que o detetive da polícia de Nova York se une com Spawn enquanto a dupla investiga o assassinato da filha de Al Simmons.

Com o anti-herói titular aparentemente não falando nada no filme, isso deixa a maioria dos diálogos do reboot sob Twitch. Nos quadrinhos, Twitch trabalha ao lado de seu parceiro, Sam Burke. Os dois detetives inicialmente caçam Spawn devido aos métodos extremos e letais do super-herói, mas depois forma um respeito invejoso e uma aliança com Simmons quando confrontados com as forças demoníacas do Inferno.

McFarlane e sua divisão de entretenimento (McFarlane Films) se reúne com Blum, da Blumhouse Productions, a produtora por trás dos sucessos “Corra!”, “Fragmentado” e “Uma Noite de Crime”, para desenvolver um longa-metragem sobre o personagem Spawn criado por McFarlane e publicado pela Image Comics. McFarlane escreveu o primeiro rascunho do roteiro e está se preparando para fazer sua estréia como diretor no retorno do sombrio personagem dos quadrinhos.

McFarlane também é conhecido por reinventar a aparência do Homem-Aranha, bem como a co-criação do personagem Venom para a Marvel Comics.

Aparecendo pela primeira vez em Spawn #1 de 1992, o personagem rapidamente se tornou o símbolo dos quadrinhos antiquíssimos da obscuridade brutal dos anos 1990. Seus poderes permitem que ele se teletransporte, mude de forma, se regenere e use uma variedade de armas (principalmente correntes) em combate.

Spawn apareceu nas telonas em 1997 com Michael Jai White (O Lutador) no papel principal e depois na televisão com uma minissérie animada da HBO.

O novo filme chegará aos cinemas em algum momento de 2019, ainda a ser definido. 

Deixe sua opinião:)