Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jamie Foxx assina para estrelar reboot de “Spawn”

O filme terá direção de Todd McFarlane e produção da BlumHouse.
spawn

De acordo com o Deadline, depois de anos discutindo seu entusiasmo pelo projeto, Jamie Foxx (Django Livre, Em Ritmo de Fuga) assinou oficialmente para interpretar o papel principal no reinício de Spawn. Todd McFarlane também confirmou que o filme será o primeiro de uma trilogia planejada, e não conterá uma história de origem para o personagem, comparado com a versão da década de 90.

Jamie veio ao meu escritório há cinco anos, e ele teve uma ideia sobre Spawn e nós conversamos sobre isso”, disse McFarlane. “Eu nunca o esqueci, e quando eu estava escrevendo esse roteiro, você meio que conecta as pessoas, e ele era um cara visual e eu nunca deixava ir. Quando eu terminei e meus agentes e todo mundo estavam falando sobre o ator, eu disse, eu vou para o Jamie primeiro e até ele dizer que não, eu não quero pensar em mais ninguém porque eu nunca tive mais ninguém na minha cabeça. Felizmente, ele também não se esquecera. Eu disse: 'Ei, estou de volta para falar sobre Spawn novamente, e ele estava tipo, vamos fazer isso'”.

Alguns anos atrás eu voei para o Arizona para conhecer o homem por trás de um dos mais incríveis personagens de quadrinhos do universo ... Todd McFarlane”, disse Foxx. “Ele ficou surpreso quando eu disse a ele com o entusiasmo de uma criança que mais do que qualquer coisa eu queria colocar meu nome no chapéu para incorporar seu amado personagem Spawn…. Eu disse a ele que ninguém trabalharia mais do que eu se tivesse a oportunidade ... bem ... a oportunidade está aqui!! Estou humilde e pronto para me transformar… e, para completar, o jovem Jason Blum está emprestando seu brilhantismo ao projeto! Hora de ser ótimo!!!

Estamos emocionados que Jamie Foxx fará o papel principal em nossa adaptação para o cinema de Spawn”, disse Jason Blum em um comunicado. “Ele é um ator incrível e um grande fã do universo de Spawn que Todd McFarlane criou. Com a profundidade do talento que Jamie pode se comprometer com o papel e Todd no comando trazendo o mundo de Spawn para a vida, não poderíamos estar mais animados para este filme.

Anteriormente Foxx interpretou o personagem de quadrinhos da Marvel, Electro, em O Espetacular Homem-Aranha 2, e em breve será visto como João Pequeno, ao lado de Taron Egerton, em Robin Hood.

McFarlane e sua divisão de entretenimento (McFarlane Films) se reuniu com Blum, da Blumhouse Productions, a produtora por trás dos sucessos “Corra!”, “Fragmentado” e “Uma Noite de Crime”, para desenvolver um longa-metragem sobre o personagem Spawn criado por McFarlane e publicado pela Image Comics. McFarlane escreveu o primeiro rascunho do roteiro e está se preparando para fazer sua estréia como diretor no retorno do sombrio personagem dos quadrinhos.

McFarlane também é conhecido por reinventar a aparência do Homem-Aranha, bem como a co-criação do personagem Venom para a Marvel Comics.

Aparecendo pela primeira vez em Spawn #1 de 1992, o personagem rapidamente se tornou o símbolo dos quadrinhos antiquíssimos da obscuridade brutal dos anos 1990. Seus poderes permitem que ele se teletransporte, mude de forma, se regenere e use uma variedade de armas (principalmente correntes) em combate.

Spawn apareceu nas telonas em 1997 com Michael Jai White (O Lutador) no papel principal e depois na televisão com uma minissérie animada da HBO.


Deixe sua opinião:)