Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bumblebee | Confirmada participação de Optimus Prime no derivado da franquia Transformers

Bumblebee se passa cerca de 20 anos antes de qualquer um dos eventos dos filmes de Michael Bay. E enquanto este é quase totalmente um filme solo sobre Bumblebee, o diretor Travis Knight confirmou que viajaremos para Cyberton no filme.
Bumblebee

Novas imagens de Bumblebee foram revelados na Comic-Con este fim de semana e mostraram mais sobre o porque o Transformer está na Terra, o que ele está fazendo na década de 1980, e quem estará lutando contra ele.

Infelizmente o vídeo não fez o mesmo caminho que os trailers da Warner Bros., e não será divulgado tão cedo, mas a descrição da cena (via ScreenRant) nos diz o que foi apresentado.

Bumblebee se passa cerca de 20 anos antes de qualquer um dos eventos dos filmes de Michael Bay. E enquanto este é quase totalmente um filme solo sobre Bumblebee, o diretor Travis Knight confirmou que viajaremos para Cyberton no filme.
A filmagem revela que Bumblebee escapa de Cyberton para a Terra. Ele está sendo por caçado por humanos, até que um Decepticon Jato voa e explode tudo. Este personagem é Blitzwing, que se transformar em um jato e tem um design semelhante ao de G1, como o Starscream.
Blitzwing e Bumblebee têm uma luta descontrolada no lado de uma montanha - que Bumblebee perde. Blitzwing agarra-o pelo pescoço e diz que ele está condeado à morte, deixando-o cair da montanha.
A premissa básica do filme é que Bumblebee escapou de Cyberton por alguma coisa e agora está sendo caçado pelos Decepticons Shatter e Dropkick: “Eles se juntam com humanos, liderados por John Cena, para encontrar o fugitivo e mais tarde na história, Charlie (Steinfeld) pergunta se Bee tem amigos que podem ajudá-lo e ele coloca um holograma do Optimus Prime.”

Como Optimus entrará em cena, continua a ser visto, mas o icônico personagem da franquia está confirmado para fazer uma aparição.

Dirigido por Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline”), o longa traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny e Peter Cullen.

Anteriormente programado para estrear em junho de 2018, o prelúdio chegará em 25 de dezembro nos cinemas.
Foragido em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.

O filme é produzido pelos veteranos da franquia "TRANSFORMERS", Lorenzo di Bonaventura e Michael Bay, junto com os produtores executivos Steven Spielberg, Brian Goldner e Mark Vahradian. Chris Brigham ("Argo", "A Origem") também fará a produção executiva. O roteiro é escrito por Christina Hodson ("Paixão Obsessiva").



Deixe sua opinião:)