Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novos Decepticons são revelados em imagem de “Bumblebee”

Angela Basset (Pantera Negra) vai dar voz ao Plymouth Satellite Decepticon, chamado Shatter, com Justin Theroux (A Garota no Trem) dublando Dropkick, o Decepticon que se transformar em um AMC Javeli azul.
Decepticons

A Paramount Pictures revelou (via EW) dois de seus novos antagonistas Decepticons que aparecerão no próximo filme da franquia Transformers, Bumblebee.

Angela Basset (Pantera Negra) vai dar voz ao Plymouth Satellite Decepticon, chamado Shatter, com Justin Theroux (A Garota no Trem) dublando Dropkick, o Decepticon que se transformar em um AMC Javeli azul. Um terceiro Decepticon voador completará o trio de vilões em Bumblebee, mas detalhes sobre o personagem ainda não foram revelados. O diretor Travis Knight disse à EW que Bumblebee é “uma história mais pessoal, intimista e baseada em personagens, então parecia certo manter o enredo do vilão relativamente simples e contigo”.

Dirigido por Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline”), o longa traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny e Peter Cullen.

Anteriormente programado para estrear em junho de 2018, o prelúdio chegará em 25 de dezembro nos cinemas.
Confira a imagem completa abaixo.





A trama é descrita da seguinte forma:
Foragido em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.
O filme é produzido pelos veteranos da franquia "TRANSFORMERS", Lorenzo di Bonaventura e Michael Bay, junto com os produtores executivos Steven Spielberg, Brian Goldner e Mark Vahradian. Chris Brigham ("Argo", "A Origem") também fará a produção executiva. O roteiro é escrito por Christina Hodson ("Paixão Obsessiva").


Deixe sua opinião:)