Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Alan Taylor vai dirigir prelúdio de “Família Soprano”

A Warner Bros. Pictures e New Line estão desenvolvendo o prelúdio que também tem o criador da série, David Chase, envolvido.
Família Soprano

Segundo o The Wrap, Alan Taylor está retornando ao mundo da Família Soprano para dirigir The Many Saints of Newark, um longa ambientado nos anos 60 que se passará antes dos eventos da premiada série de TV da HBO.

A Warner Bros. Pictures e New Line estão desenvolvendo o prelúdio que também tem o criador da série, David Chase, envolvido.

Chase e Lawrence Konner (Código Para o Inferno) escreveram o roteiro, com Chase a bordo como produtor. O filme será ambientado na época dos tumultos de Newark na década de 1960, incluindo o confronto entre as comunidades afro-americanas e italianas americanas. Alguns dos personagens da série aparecerão no filme, mas quais deles ainda não foi revelado.

Taylor começou a trabalhar na televisão, dirigindo anteriormente nove episódios de Família Soprano e ganhando um prêmio Emmy por sua direção do episódio 6x18 da série. Desde então, ele passou a trabalhar em outras séries aclamadas como Mad Men e Game of Thrones, além fazer sua estréia no cinema com Thor: O Mundo Sombrio, seguido de O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Família Soprano originalmente ocorreu entre 1999 a 2007 na HBO e rapidamente se tornou o padrão ouro para a televisão serializada. A série ganhou 21 Prêmios Emmy em toda a sua carreira e 5 Globos de Ouro. O elenco apresentou James Gandolfini, Edie Falco, Michael Imperioli, Dominic Chianese, Lorraine Bracco, Steven Van Zandt, Steve Schirripa, Vincent Pastore, Jamie-Lynn Sigler e inúmeros outros.

Alan Taylor à direita no set de Thor: O Mundo Sombrio

Deixe sua opinião:)