Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

UCI distribui e exibe “Muse: Drones World Tour” nos cinemas brasileiros

Ingressos para as sessões do filme-concerto da banda britânica já estão à venda
MUSE

Conhecida por testar os limites em termos de produção, a banda britânica 'Muse' promete uma experiência inesquecível por apenas uma noite nos cinemas de todo o mundo. Em única apresentação, no próximo dia 12 de julho, o trio formado por Matt Bellamy, Chris Wolstenholme e Dominic Howard performam como nunca no filme-concerto ‘Muse: Drones World Tour’.

No Brasil, a superprodução será distribuída pela rede UCI, que também exibirá a apresentação em 12 das cidades onde atua no país (com exceção de Manaus). Clientes UNIQUE pagam meia-entrada nos ingressos.

Com 100 minutos de duração, o filme foi rodado em mais de 130 dias em diversas apresentações do grupo por arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê de divulgação de seu último trabalho, “Drones”, entre 2015-2016.



Durante o período, a banda se apresentou em um palco circular, numa configuração que deu aos fãs uma experiência sensorial de 360°. Como ponto central dos shows, drones sobrevoavam todos os locais de apresentação de forma autônoma, entre público e palco, gerando projeções gigantes de interação imediata.

Além disso, LEDs e lasers complementaram perfeitamente o repertório que apresentou destaques como “Psycho”, “Madness”, “Uprising”, “Plug in Baby”, “Supermassive Black Hole” e “Knights of Cydonia”.

Com direção de Tom Kirk e Jan Willem Schram, a produção cinematográfica inclui efeitos especiais nunca antes vistos e um depoimento exclusivo da banda na introdução. O The New York Times descreveu a experiência a vivo como “um engrandecimento sem fim, rumo ao êxtase – é o que um show do Muse se propõe a oferecer de todas as formas possíveis”.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira, salas convencionas) e R$ 60,00 (inteira, salas DE LUX) e já podem ser adquiridos através do site da UCI. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada.


Deixe sua opinião:)