Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Fox define datas de lançamento de “Morte no Nilo”, “Spies in Disguise” & mais

A cinebiografia Ford vs Ferrari, com Matt Damon e Christian Bale; e a comédia de ação Stuber, com Dave Bautista, também ganhou data de estreia.
espiões disfarçados

A 20th Century Fox anunciou novas datas de lançamentos para seus próximos filmes, incluindo a sequência de O Assassinato no Expresso Oriente, uma cinebiografia dirigida por James Mangold e a nova animação da Blue Sky Studio.

Após o sucesso da adaptação do clássico de Agatha Christie no ano passado, Kenneth Branagh retornará como o detetive Hercule Poirot em Morte no Nilo, que a Fox reagendou para 19 de dezembro de 2019, adiando pouco mais de um mês seu lançamento em relação ao originalmente programado. Sua nova data fixará o filme contra Star Wars: Episódio IX. Na data anterior, ele competiria com James Bond 25. Morte no Nilo foi publicado em 1937 e segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato que resultou de um triângulo amoroso.

O filme Ford vs Ferrari, de James Mangold, foi marcado para 27 de junho de 2019. O filme, estrelado por Matt Damon e Christian Bale, segue uma equipe de engenheiros norte-americanos, liderados por Carroll Shelby e Ken Miles, que tentam criar um novo carro do zero para derrubar a Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans de 1966. Ford vs Ferrari enfrentará Cowboy Ninja Viking, estrelado por Chris Pratt.

A próxima animação da Fox/Blue Sky, Spies in Disguise (Espiões Disfarçados em tradução livre), sofreu um atraso, sendo adiado por cinco meses de seu lançamento original em 18 de abril de 2019 até 12 de setembro de 2019. O filme acompanha o maior superespião do mundo (Will Smith) que deve se juntar a um inventor de gadgets (Tom Holland) para salvar o dia em que o mundo está em perigo.

Por último, a comédia de ação com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Stuber, foi definida para um lançamento em 23 de maio de 2019, colocando-o no mesmo fim de semana da adaptação live-action da Disney Aladdin.


Deixe sua opinião:)