Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Coringa” de Jared Leto vai ganhar seu próprio filme solo

Esta notícia vem depois que Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case!; vem desenvolvendo um filme de origem do Coringa na Warner Bros.
“Coringa” de Jared Leto vai ganhar seu próprio filme solo

As coisas estão prestes a ficar ainda mais confusas com seus personagens favoritos da DC, conforme a Variety relata que o Coringa de Jared Leto estará recebendo seu próprio filme no Universo Cinematográfico DC.

A fonte observa que Leto irá estrelar e produzir o filme, que funcionará como uma maneira de explorar o personagem que apareceu em Esquadrão Suicida e criar filmes adicionais no universo DC. Sua parceira no Crime, Margot Robbie, já está se preparando para ter seu próprio derivado como Arlequina, e havia rumores de que um filme intitulado Arlequina e Coringa também estava em andamento.

Esta notícia vem depois que Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case!; vem desenvolvendo um filme de origem do Coringa na Warner Bros. que é dito para ser um filme independente e não dentro da continuidade do DCEU. Joaquin Phoenix foi o último nome que ouvimos estar em negociações para interpretar o personagem nesse filme, mas nenhuma imposição entre os dois projetos deve acontecer.

Leto anteriormente expressou confusão sobre o anúncio do derivado independente, mas notou que interpretar um personagem famoso como o Coringa se presta a múltiplas interpretações. Mal sabia ele que essas interpretações se revezariam ao mesmo tempo nas telonas.


Deixe sua opinião:)