Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Waner Bros. está desenvolvendo filme de origens do “Coringa”

Todd Phillips, de Se Beber, Não Case!, co-escreverá o roteiro com Scott Silver, de Horas Decisivas. Phillips dirigirá o filme, que será produzido por Martin Scorsese.
Waner Bros. está desenvolvendo filme de origens do “Coringa”

A Warner Bros. Pictures e DC estão nos estágios inicias do desenvolvimento de um filme de origem do Coringa, de acordo com o Deadline. O site diz que Todd Phillips, de Se Beber, Não Case!, co-escreverá o roteiro com Scott Silver, de Horas Decisivas. Phillips dirigirá o filme, que será produzido por Martin Scorsese.

O filme de origem do Coringa será o primeiro filme sob uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.

O Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson em Batman, por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e por Jared Leto em Esquadrão Suicida. O site acrescenta que Leto irá reprisar seu personagem na sequência de Esquadrão Suicida e o no derivado de Arlequina, Sereias de Gotham. Este novo filme, no entanto, contará com um ator diferente, possivelmente mais novo.

Também é interessante observar a ambientação descrita. O Deadline afirma que “a intenção é fazer um filme de crime pesado e arduamente arrasado no início da década de 1980, Gotham City, que não deve parecer como um filme da DC, tanto quanto um dos filmes de Scorsese daquela época, como Taxi Driver, Touro Indomável ou O Rei da Comédia

Embora seja desconhecido quando este filme será lançado, Phillips e Silver já estão escrevendo o script.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)