Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme solo de “Morbius”, vilão do Homem-Aranha, será uma mistura de ação e terror

O primeiro dos derivados de Homem-Aranha será o filme de Venom, atualmente em pós-produção, estrelado por Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williams, Reid Scott, Jenny Slate e Scott Haze.
Morbius

Segundo o That Hashtag Show, Morbius, o vampiro vilão do universo Homem Aranha, pode ter tido os primeiros detalhes de seu filme solo divulgados por uma fonte na Sony, que descreveu o projeto.

De acordo com a fonte, o filme é “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver”.

Também foi informado que a produção estaria à procura de um ator sem etnia especificada, com a faixa etária em torno de 30 a 37 anos de idade.

Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers: O Filme) irão escrever o roteiro da adaptação.

Criado em 1971 pelo escritor Roy Thomas e pelo artista Gil Kane na primeira edição de O Espetacular Homem-Aranha, não escrito por Stan Lee, o Dr. Michael Morbius era um cientista cujas tentativas de curar-se de uma doença sanguínea rara o deixavam com os traços de um vampiro (super força, sede de sangue, colmilhos, hipnose, etc.).

O roteirista David Goyer (O Homem de Aço) originalmente pretendia que Morbius fosse o vilão de Blade II, e uma cena excluída do primeiro filme apresentou uma versão encapuzada do personagem.

Ainda não há detalhes adicionais da produção de Morbius: o Vampiro Vivo.

O primeiro dos derivados de Homem-Aranha será o filme de Venom, atualmente em pós-produção, estrelado por Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williams, Reid Scott, Jenny Slate e Scott Haze.

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom e Morbius não serão produções conjuntas com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá neles. O estúdio também está desenvolvendo um projeto do Sabre de Prata e Gata Negra dentro do mesmo universo, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

O filme de Venom é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e escrito por Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg. O filme chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2018.



Deixe sua opinião:)