Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jason Momoa e Corin Hardy deixam remake de “O Corvo”

O Corvo foi adquirido pela Sony Pictures no ano passado para distribuição mundial e em março foi anunciado que o filme chegaria aos cinemas em 10 de outubro de 2019.
o corvo
Foto: Gety Images

De acordo com o Deadline, Jason Momoa e o diretor Corin Hardy se retiraram formalmente do remake de O Corvo (The Crow) hoje, no que soa como diferenças criativas e financeiras com Samuel Hadida, da Davis Films, que detém os direitos do filme e está financiando o projeto.

O Corvo foi adquirido pela Sony Pictures no ano passado para distribuição mundial e em março foi anunciado que o filme chegaria aos cinemas em 10 de outubro de 2019. Fontes dizem que o acordo com a Sony não fechou, colocando o estúdio em “modo de saída”. O que supostamente levou Momoa e Hardy a deixar o projeto.

Originalmente o filme foi descrito como um reinício do clássico cult de 1994 com Momoa interpretando o personagem icônico de Eric Draven, que retorna do túmulo como O Corvo em uma missão para vingar o assassinato de sua esposa para que sua alma possa finalmente descansar. A produção estava marcada para começar em cerca de cinco semanas em Budapeste e estava em plena pré-produção.

Isso marca a segunda vez que Hardy saiu do remake, e agora junto com o diretor do filme o astro principal se afastando do projeto, a reinicialização de O Corvo mais uma vez se encontra presa no limbo com a possibilidade de não acontecer.

O próximo projeto de Hardy é o derivado de Invocação do Mal, A Freira, que vai estrear nos cinemas em setembro e é centrado num sacerdote chamado Pai Burke, que é enviado à Romênia para investigar a misteriosa morte de uma freira. Demián Bichir, Taissa Farmiga e Bonnie Aaron estrelam.

Momoa poderá ser visto no próximo filme do Universo Cinematográfico DC, reprisando seu papel como Arthur Curry em Aquaman, previsto para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.


Deixe sua opinião:)