Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (3/5): Paulo: Apóstolo de Cristo, Verdade ou Desafio & mais

A estreia mais ampla da semana é o drama bíblico Paulo: Apóstolo de Cristo. O filme mostra a história de Paulo e Lucas, que lutam contra o imperador Nero, determinado a livrar Roma dos cristãos e impedi-los de levar a mensagem de Jesus ao mundo.
Estreias nos cinemas

A estreia mais ampla da semana é o drama bíblico Paulo: Apóstolo de Cristo. O filme mostra a história de Paulo e Lucas, que lutam contra o imperador Nero, determinado a livrar Roma dos cristãos e impedi-los de levar a mensagem de Jesus ao mundo.

O longa chega acompanhado do novo terror da Blumhouse (Corra, Fragmentado), Verdade ou Desafio, que estreou internacionalmente há 3 semanas e faturou US$ 48 milhões (com um orçamento de US$ 3.5 milhões) até o momento. Outros longas chegam em circuito limitado e estão destacados abaixo.

Bons filmes!


Verdade ou Desafio (Truth or Dare) Terror - 100 min

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane e Nolan Gerard Funk
Classificação: 14 anos

Um jogo inofensivo de “Verdade ou Consequência/Desafio” entre amigos torna-se mortal quando alguém - ou algo - começa a punir aqueles que contam uma mentira - ou recusa o desafio.




Pedro, Apóstolo de Cristo (Paul, Apostle of Christ) Drama - 108 min

Direção: Ben Lewin
Elenco: James Faulkner, Joanne Whalley e Jim Caviezel
Classificação: 12 anos

Em Paulo, O Apóstolo de Cristo, Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, eles lutam contra um imperador determinado e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo. 




Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos - Drama - 94 min

Direção: Paulo Nascimento
Elenco: Edson Celulari, Soledad Villamil e Leonardo Machado
Classificação: 10 anos

Vitório (Edson Celulari) e Clarice (Soledad Villamil) vivem em completa harmonia trabalhando na pizzaria “Piccolo Mondo” (herdada do pai de Vitório) no bairro do Bixiga em São Paulo. Ele, descendente de italianos, cego de nascença, desenvolveu uma incrível habilidade de “se virar” e ser independente.  Ficou famoso por conhecer as massas das pizzas “por dentro”, fazendo a melhor pizza do bairro. Já Clarice, sua esposa, vem de uma família rica, de origem judaica, de Higienópolis.  Este casamento insólito aconteceu quando se conheceram em uma festa de “Nossa Senhora Achiropita” há mais de vinte anos. Ela teve que abrir mão do conforto que a família lhe oferecia e hoje, além de trabalhar na pizzaria, complementa o orçamento dando aula em duas escolas. Completam o cenário, Alicia, a filha que só pensa em ir embora do Brasil e o garçom Cleomar, o melhor amigo e “os olhos” de Vitório. Permeando tudo isso, a paixão pelo Corinthians que move a vida de Vitório, justamente no ano em que o time vai participar da sua primeira final no mundial de clubes. Neste universo simples, a vida segue seu curso normal e feliz até que é descoberto que Vitório pode enxergar. A partir daí, um novo mundo, uma nova decisão, uma mudança...valerá a pena?




Gringo - Vivo ou Morto (Gringo) Comédia/Ação - 108 min

Direção: Nash Edgerton
Elenco: Joel Edgerton, Charlize Theron, Amanda Seyfried e David Oyelowo
Classificação: 16 anos

Quando o representante de uma indústria farmacêutica, Harold Soyinka (Oyelowo), é enviado ao México para uma negociação, ele não imaginava que ficaria à mercê de seus colegas de trabalho e envolvido com traficantes locais. Transformando-se de cidadão de bem em criminoso procurado, Harold terá que fazer de tudo para sobreviver à situação cada vez mais perigosa.




Os fantasmas de Ismael (Les fantomes d’Ismaël) Drama - 117 min

Direção: Arnaud Desplechin
Elenco: Mathieu Amalric, Marion Cotillard e Charlotte Gainsbourg
Classificação: 16 anos

Ismael (Mathieu Amalric) e Sylvia (Charlotte Gainsbourg) levam juntos uma vida tranquila. Enquanto ele se prepara para o início das filmagens do seu novo filme, sua vida sai fora de controle com a volta de sua esposa Carlotta (Marion Cotillard), desaparecida há 20 anos.




O Parque (Le Parc) - Drama - 71 min

Direção: Damien Manivel
Elenco: Naomie Vogt-Roby, Maxime Bachellerie e Sobéré Sessouma
Classificação: 12 anos

Verão. Um garoto e uma garota têm seu primeiro encontro num parque. A princípio tímidos e inseguros, logo se descobrem, aproximam-se e, enquanto passeiam, acabam se apaixonando. Mas, à medida que o sol se põe, vai chegando a hora da separação... Começa, então, uma noite escura.



Ciganos da Ciambra (A Ciambra) - Drama - 118 min

Direção: Jonas Carpignano
Elenco: Pio Amato, Koudous Seihon e Damiano Amato
Classificação: 14 anos

Em A Ciambra, uma pequena comunidade romana na Calábria, Pio Amato não vê a hora de virar adulto. Aos 14 anos, ele já bebe, fuma e é um dos poucos a circular com facilidade entre os grupos da região: os italianos locais, os refugiados africanos e o grupo de ciganos Romani. Pio tem como referência seu irmão mais velho Cosimo, com quem aprende como se virar nas ruas de sua cidade natal. Quando Cosimo desaparece, Pio vê uma oportunidade para provar sua maturidade, mas logo se encontra diante de uma decisão que colocará tudo à prova.



Deixe sua opinião:)