Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mulan | Jet Li, Donnie Yen e Li Gong se juntam ao elenco do live-action

O filme, que será filmado em 3D, tem data de estreia programada para 26 de março de 2020.
mulan

O The Hollywood Reporter descobriu que Jet Li (Os Mercenários 3), Donnie Yen (O Grande Mestre) e Li Gong (Memórias de uma Gueixa) estarão estrelando o filme live-action da Disney, Mulan. Eles estão se juntando a Liu Yifei (O Reino Proibido), que protagoniza o papel titular.

A fonte diz que Jet Li está em negociações finais para representar o imperador da China, que ordena a mobilização de tropas por meio do alistamento de um homem de cada família, e é assim que encontramos Mulan se disfarçando de homem para poupar seu pai idoso de ter que se juntar ao exército. Li Gong foi confirmada como a vilã do filme, uma bruxa poderosa. Xana Tang também está se juntando ao elenco como a irmã de Mulan.

O filme, que será filmado em 3D, tem data de estreia programada para 26 de março de 2020.

Mulan, lançado pelo estúdio em 1998, é adaptado da antiga lenda chinesa de Hua Mulan, uma guerreira que se disfarça como um homem, a fim de tomar o lugar de seu envelhecido pai nas forças armadas.

Mulan é parte de uma série ambiciosa de adaptações live-action de filmes de animação clássicos da Disney em crescente desenvolvimento. Ela inclui O Rei LeãoMogli: O Menino Lobo 2Malévola 2, Dumbo, James e o Pêssego Gigante, Ursinho Pooh, A Espada na Pedra e A Pequena Sereia.

Um live-action de Tinker Bell, estrelado por Reese Witherspoon, também está em desenvolvimento paralelo a um live-action de Peter Pan, dirigido pelo roteirista e diretor de Meu Amigo o Dragão, David Lowery.

As estreantes Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro. A cineasta Niki Caro (Terra Fria) assume a direção.



Deixe sua opinião:)