Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Meu Amigo, o Dragão” | Criatura é revelada no segundo trailer da fantasia com Bryce Dallas Howard e Robert Redford

O filme é sobre um garoto órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliott, um adorável dragão gigante.
“Meu Amigo, o Dragão” | Criatura é revelada no segundo trailer da fantasia com Bryce Dallas Howard e Robert Redford



A Disney divulgou o segundo trailer oficial para o seu remake Meu Amigo, o Dragão, do diretor David Lowery (Amor Fora da Lei). O filme é sobre um garoto órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliott, um adorável dragão gigante.

O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão - Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.

Enquanto no primeiro promocional o dragão do título era mantido em segredo, agora nós temos um vislumbre completo sobre a criatura, conhecida como Elliot.

Confira o vídeo legendado e imagens inéditas abaixo.
O filme chega aos cinemas em outubro de 2016.



A produção de Meu Amigo, O Dragão começou em fevereiro de 2015 na Nova Zelândia. Uma revisita ao clássico da Disney de 1977, Meu Amigo, O Dragão terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

Meu Amigo, O Dragão é dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson baseada na Nova Zelândia, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott. O filme será lançado nos cinemas brasileiros em outubro de 2016.








Divulgaí

Deixe sua opinião:)