Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

É oficial! Disney compra a 20th Century Fox

Também foi revelado que o presidente e CEO da Walt Disney Company, Bog Iger, concordou em continuar no cargo até o final de 2021.
É oficial! Disney compra a 20th Century Fox

É oficial! A Walt Disney Company comprou a 21st Century Fox, incluindo os estúdios de cinema e televisão, juntamente com empresas de televisão a cabo e internacionais. O acordo inclui a 20th Century Fox, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, 20th Century Fox Television, FX Productions, Fox21, FX Networks, National Geographic Partners, Fox Sports Regional Networks, Fox Networks Group International, Sky, Star India e Endemol Shine Group.

O acordo não inclui a rede e as estações Fox Broadcasting, Fox News Channel, Fox Business Network, FS1, FS2 e Big Ten Networks.

Também foi revelado que o presidente e CEO da Walt Disney Company, Bog Iger, concordou em continuar no cargo até o final de 2021.

Aqui está os trechos do comunicado de imprensa da Disney no que diz respeito ao universo cinematográfico:
[...] Combinando com a Disney estão os negócios de produção cinematográfica aclamados pela crítica do século XXI, incluindo a Twentieth Century Fox, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, que juntos oferecem empresas de narração diversas e convincentes e são as casas de Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, bem como O Grande Hotel Budapeste, Estrelas Além do Tempo, Garota Exemplar, A Forma da Água e perdido em Marte - e suas unidades criativas de televisão, Twentieth Century Fox Television, FX Productions e Fox21, que trouxeram The Americans, This Is Us, Família Moderna, Os Simpsons e muitas mais séries de TV de sucesso para espectadores em todo o mundo. [...]
[...] O acordo também oferece a Disney a oportunidade de reunir os X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool com a família Marvel sob um mesmo teto e criar mundos mais complexos e complexos de personagens inter-relacionados e histórias que as audiências demonstraram que amam. A adição de Avatar à sua família de filmes também promete oportunidades expandidas para os consumidores assistirem e experimentar histórias dentro desses extraordinários mundos de fantasia. [...]
Interessados para ver o que o futuro dessa parceria nos reserva?


Deixe sua opinião:)