Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (07/03): 300: A Ascensão do Império, Tinkerbell – Fadas e Piratas, Walt nos bastidores de Mary Poppins e Até o Fim

ESTREIA NOS CINEMAS
Nesta última sexta de estreia a principal estreia é a sequência de blockbuster épico 300: A Ascensão do Império que chega à 795 salas do país, seguido de duas produções da Disney: Tinkerbell – Fadas e piratas (207 salas) e Walt nos bastidores de Mary Poppins (143 salas). Em circuito limitado chega o indicado ao Oscar, Até o Fim, que abre em 22 salas.

Walt nos bastidores de Maty Poppins

Inspirado em fatos reais, Walt nos bastidores de Mary Poppins é a extraordinária história não contada de como o clássico musical da Disney, Mary Poppins foi feito para as telonas e a relação que o lendário Walt Disney (Tom Hanks) teve com a autora P.L. Travers (Emma Thompson) que quase fez com que a produção nunca acontecesse.

 300: A Ascensão do Império

O general grego Themistocles (Sullivan Stapleton) tenta unir toda a Grécia, para enfrentar o exercito persa comandado pelo mortal que virou deus, Xerxes (Rodrigo Santoro) ao lado da vingativa Artemísia (Eva Green).

Até o Fim

Em uma viagem sozinho no Oceano Índico, um homem sem homem (Redford) acorda e encontra seu iate de 39 pés submerso de aguá após uma colisão com um contêiner flutuando em alto mar. Com o seu equipamento de navegação e o rádio ineficiente, o homem veleja sem saber o para onde numa violenta tempestade. Apesar de seu sucesso em remendar o casco quebrado, a intuição marinheiro e uma força que desmente sua idade, o homem mal sobrevive à tempestade.
Usando apenas um sextante e mapas náuticos para traçar seu progresso, ele é forçado a confiar  em correntes oceânicas para levá-lo em um pista de transporte na esperança de chamar um navio de passagem. Mas com o sol implacável, os tubarões circulando e seus suprimentos escassos diminuindo, o marinheiro sempre engenhoso logo se vê encarando sua mortalidade.


Tinker Bell: Fadas e Piratas

Do mundo de "Peter Pan", chega “Tinker Bell: Fadas e Piratas", uma nova aventura que conta a história de Zarina (dublada por Christina Hendricks), uma esperta e ambiciosa fada guardiã do pozinho que se encanta com o Pozinho Mágico Azul e suas infinitas possibilidades. Quando as ideias de Zarina a colocam em apuros, ela foge do Refúgio das Fadas e se une aos piratas da Rocha da Caveira, que a transformam em capitã do barco. Tinker Bell (dublada por Mae Whitman) e suas amigas precisam embarcar em uma aventura épica para encontrar Zarina para juntas lutarem com um grupo de piratas, liderado por um menino chamado James (dublado por Tom Hiddleston) que, em breve, ficaria conhecido como Capitão Gancho.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬