Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The ExpendaBelles | Robert Luketic vai dirigir versão feminina de Os Mercenários

Depois de dirigir filmes diversificados como o recente Conexão Perigosa e as comédias A Verdade nua e Crua e Legalmente Loiras, o diretor Robert Luketic vai reunir algumas mulheres badass para estrelar a versão feminina de Os Mercenários. No ano passado, o produtor Avi Lerner disse que Milla Jovovich, Cameron Diaz e Meryl Streep estavam em negociações para papéis não especificados, mas agora ninguém está ligado a produção e neste momento os produtores estão checando uma lista de atrizes que gostariam de convidar. Luketic vai se juntar novamente à Kirsten Smith e Karen McCullah (ambos de Legalmente Loiras) para trazer uma versão à altura da franquia de sucesso de Sylvester Stallone.

Então, qual é a história? Bem, o Deadline diz que os SEALs foram eliminados tentando invadir o covil de uma ilha de um tirânico que tem em suas mãos um dos principais cientistas nucleares do mundo. Isso significa que é hora de levar algumas das mais perigosas agentes femininas do mundo, que devem se juntar à outras garotas altamente eficientes em um avião particular para satisfazer um ditador.
A questão agora é que atrizes poderão se juntar ao elenco?

Se eles estiverem indo atrás de mulheres duronas que fizeram seu nome em papéis de ação, Sigourney Weaver, Linda Hamilton, Milla Jovovich, Kate Beckinsale, Uma Thurman, Michelle Rodriguez e Lucy Liu vem em mente. Mas grandes nomes como Sandra Bullock e Anne Hathaway poderiam facilmente ter um espaço no elenco. Nomes mais jovens como Chloe Moretz poderiam se juntar a um elenco como esse?
Vamos ter que esperar as próximas notícias.


Deixe sua opinião:)