Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Os Mercenários 3 está em negociações para dirigir remake de Operação Invasão

Voltando atrás em 2011, quando Operação Invasão ganhou muitos elogios da critica e aclamação do público, a Screen Gems adquiriu os direitos para desenvolver uma refilmagem americana do filme. Alguns anos se passaram desde então, e não ouvimos qualquer notícia sobre o filme, o que nos deixou a esperança de que a Sony Pictures iria permitir que o badass thriller de ação original indonésio pudesse ganhar seu próprio mérito, antes que refilmagens chegassem. Agora que Gareth Evans terminou a sequência, que ainda não previsão de estreia no Brasil, o The Wrap relata que o diretor do inédito Os Mercenários 3 - Patrick Hughes, está em negociações finais para dirigir o remake com Evans produzindo.

Aparentemente Os Mercenários 3 deve se transformar em um hit da ação quando chegar aos cinemas em agosto deste ano, e a Screen Gems quer dar ao diretor australiano outro potencial filme do gênero. Mas, ao mesmo tempo, pode um remake americano ser realmente melhor que o original? As sequências de luta são melhores do que qualquer coisa que os estúdios de Hollywood estão lançando hoje em dia, e eu não consigo ver um filme superando o original. Além disso, Operação Invasão 2 (The Raid 2: Berandal) promete ser ainda mais poderoso e épico que o primeiro, por isso, sabendo que a franquia original só fica melhor, a adaptação americana não tem muito ao que recorrer, ou poderia apenas encher o filme de astros da ação do cinema americano?

A partir de agora, aparentemente, o filme está apenas vindo com Hughes na direção, e o próximo passo será o elenco. Supostamente Chris Hemsworth (Thor) e seu irmão Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) foram cogitados como potenciais alvos para interpretar os irmãos de lados opostos da lei, mas não há nenhum detalhe oficial neste momento. Embora também não sabemos se Hemsworth tem fôlego para assumir um papel assim. De qualquer forma, eles vão ter que trazer um elenco de peso para chamar a atenção dos fãs do filme original, por isso esperamos que Hughes faça um bom trabalho.
O filme não tem cronograma definido.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬