Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Johnny Depp pode ser o Doutor Estranho no filme da Fase Três da Marvel

Como descobrimos um ano atrás, o presidente da Marvel Studios - Kevin Feige, revelou o plano de ter o filme do Doutor Estranho para Fase Três, juntamente com Homem-Formiga de Edgar Wright. Enquanto no ano passado a notícia era de que Joseph Gordon-Levitt iria estrelar o filme (ele também foi procurado para ser o Homem-Formiga, antes de Paul Rudd assumir o papel), o diretor de Como não perder essa mulher vai agora dirigir e estrelar sua própria adaptação de Sandman. Agora o Latino Review afirma que a Marvel está se reunindo com Johnny Depp para liderar o filme, e a afirmação não soa estranho, considerando sua relação com a Disney.

Johnny Depp também é conhecido por ser um fã de quadrinhos e, aparentemente, ele está interessado em entrar no universo cinematográfico da Marvel. Além disso, depois de liderar sucessos de bilheterias como Piratas do Caribe e Alice no país das Maravilhas, o ator está muito confortável na casa do Mickey (apesar do fracasso de O Cavaleiro Solitário). Supostamente, se Depp quiser assumir o papel de Doutor Estranho, eles iriam mudar as datas de produção de Piratas do Caribe: Dead men tell no tales, que foi adiado para 2016. No entanto, o script muito provavelmente precisa de algumas mudanças, uma vez que o filme pede um Doutro Estranho nas casa dos 30 anos, e Johnny Depp está agora nos 50.

Se você não está familiarizado com o personagem, Dr Estranho é um neurocirurgião brilhante mas arrogante, que teve seu dom tirado depois que um terrível acidente de carro resultou em danos nos nervos extremos das suas mãos. Jogado no esquecimento, Estranho viajou para o Himalaia, onde ele foi treinado por um feiticeiro tibetano para aprimorar os poderes psíquicos e habilidades místicas, dando-lhe poderes mentais incríveis, ao invés de puro músculo, que ele usa para lutar contra vilões poderosos. Depp não é uma escolha estranha para o papel, considerando seu jeito peculiar.
Opiniões?


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬