Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paul Walker (1973 - 2013): Estrela da franquia Velozes e Furiosos morre em acidente de carro

paul walker
É com grande tristeza que temos de informar a trágica morte do ator Paul Walker. Várias fontes confirmaram que Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia neste sábado, 30 de novembro de 2013, aos 40 anos. Astro da franquia Velozes e Furiosos, os relatórios estão dizendo que Walker era passageiro em um Porsche de um amigo, enquanto voltavam de um evento de caridade da sua organização Reach Out Worldwide, quando o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. O carro, em seguida, pegou fogo e os dois ocupantes morreram. Enquanto a principio pensava-se ser apenas um rumor de internet, vários amigos confirmaram com o representante de Walker que sua morte não é uma farsa. É muito real, infelizmente.

Os primeiros papéis do ator Paul Walker em Hollywood incluíram aparições em A Vida em Preto E Branco, Varsity Blues e Ela É Demais, no final dos anos 90. Ele estourou interpretando Brian O'Conner em Velozes e Furiosos, bem como em Perseguição, ambos lançados em 2001. Desde então, ele passou a estrelar mais quatro sequências de Velozes e Furiosos, e estava no meio das filmagens de Velozes e Furiosos 7, que está sendo dirigido por James Wan. Não temos certeza de quanto ele tinha filmado Velozes e Furiosos 7, no entanto, ele já apareceu em um cena do filme. (Teremos mais atualizações em breve.) O TMZ relata que Walker estava em Santa Clarita para um show de carro beneficiente de apoio ao tufão Filipinas, e estava levando um amigo para passeio em seu novo Porsche no momento do acidente, matando ele e seu amigo.

Esta é uma notícia extremamente trágica de se relatar sobre um ator que estava chegando no seu auge. Além de seu papel em Velozes e Furiosos, Walker também era amado por sua atuação no filme No Rastro da Bala. Ele também estrelou Resgate Abaixo de Zero, apareceu em A Conquista da Honra, Ladrões, Mergulho Radical, e os mais recentes Veículo 19 e Contagem Regressiva (ainda inédito no Brasil). De acordo com o IMDb, ele terminou de filmar Brick Mansions, dirigido por Camille Delamarre, e obviamente estava escalado para estrelar Velozes e Furiosos 7, (provisoriamente) a ser lançado nos cinemas 11 de julho de 2014. Apesar de não ser casado atualmente, Walker tem uma filha de 14 anos de idade.

É uma história particularmente triste e completamente chocante, considerando que Walker era muito jovem e tão admirado. Ele não só foi um ator talentoso, como ele era um cara legal, o que faz com que esta notícia seja ainda mais difícil de engolir. Estaremos atento para qualquer atualização a respeito desta notícia, sua vida e seus projetos futuros.

Atualizado: A Universal, por trás da franquia Velozes e Furiosos, lançou uma declaração: "Todos nós da Universal estamos com o coração partido, Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos, e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e inúmeros fãs. Enviamos nossas condolências mais profundas e sinceras à família de Paul."
Além disso, a página oficial de Walker no Facebook postou uma nota confirmando detalhes adicionais: "É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas".

Veja o vídeo da BBC:




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬